Emoções à flor da pele: NOVO dorama da Netflix é mistura PERFEITA de emoção e humor!

Série é curtinha, e perfeita para maratonar em apenas algumas horas!

Na Netflix, novo dorama entrega poucos episódios, mas diversão garantida!

A Netflix vem fazendo a adição de excelente doramas em seu catálogo nos últimos meses, e, para começar este novembro com o pé direito, um novo dorama acaba de estrear na plataforma. Nesta indicação do Trecobox de hoje, você será levado a uma mistura cativante e inusitada de drama e comédia romântica

Com poucos episódios, o título já está disponível para streaming na Netflix, e nos leva a história de uma consultora contratada para revitalizar um clube que se vê com a maior dificuldade de sua carreira: tornar um homem tímido, mas perfeito, em um host do bar. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o título, basta continuar lendo para descobrir seus detalhes!

Novo Dorama
Reprodução: Portal Nippon Já

LEIA MAIS:

Amor que vai te balançar: o dorama MAIS ENCANTADOR de 2023 chegou à Netflix!

Riqueza e controvérsia: nova série da Netflix expõe ESCÂNDALO de herança milionária!

Conheça “O Host Club de Saitama”, novo dorama de comédia romântica da Netflix

Para você dar risadas, se apaixonar e se emocionar nesta semana, uma de nossas indicações vai para o sucesso “O Host Club de Saitama”, um novo dorama no catálogo da Netflix. A obra estreou em 2023 e tem origem no Japão, com apenas 8 episódios em sua única temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “O Host Club de Saitama”, somos apresentados a Yurika Aramaki, uma consultora de destaque em Saitama, reconhecida por sua excelência e seu histórico impressionante de revitalização de restaurantes locais. Sua fama como solucionadora de problemas se espalha pela cidade, levando a um convite para transformar o clube de renome, o Eichi. 

Determinada a efetuar essa transformação, Yurika não hesita em apontar as falhas do clube e sugere que a melhor solução seria contratar um homem com potencial para se tornar o novo anfitrião. A pessoa escolhida para essa missão é Kiseki Iwatsuki, um jovem de 25 anos, filho de um fazendeiro e habituado a trabalhar na fazenda de seu pai.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer oficial de “O Host Club de Saitama”. 

O Host Club de Saitama” foi ao ar entre julho e setembro de 2023, estreando na TBS do Japão durante as terças-feiras. Ela acabou substituindo a aclamada “Sweet Moratorium” e precedendo o novo título “Kimi ni wa Todokanai”, baseado no quadrinho homônimo de Mika e estrelando Kentaro Maeda e Haru Kashiwagi. 

Infelizmente, ainda não temos informações de seu sucesso na plataforma, mas, com base nas redes sociais, a série parece estar se saindo bem entre o público. 

Descubra quem são os protagonistas e os nomes por trás de “O Host Club de Saitama”, o novo dorama da Netflix

Em “O Host Club de Saitama”, o novo dorama da Netflix é liderado por Chihiro Yamamoto, que, após estrelar “BLACKFOX: Age of the Ninja” (2019) e “Alice in Borderland” (2020), dá vida à Yurika Aramaki. Ao lado dela, o astro Taisei Fukumoto, de “14 Circumstances of Boys With Reasons Why They Cannot Return to Jimoto” (2021) e “The Way of the Hot & Spicy 2” (2023), estrela como Kiseki Iwatsuki. 

Além da dupla, o elenco do novo dorama da Netflix também conta com Raiku, Ryo Kimura, Motoki Nakazawa, Koki Tanaka, Noritaka Hamao, Biyori Moriya e Satsuki Nakayama

O roteiro da série é assinado por Hajime Ibuki (“The Wonder of a Summer Day”), com a direção ficando sob responsabilidade de Juntaro Furubayashi (“Why Didn’t I Tell You A Million Times?”) e Takuya Sakagami (“Let’s Get Divorced”). A produção é para a TBS. 

Novo Dorama
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “O Host Club de Saitama”?

Sim, vale a pena assistir o novo dorama “O Host Club de Saitama” (2023). É uma comédia romântica leve e divertida que é perfeita para quem procura um entretenimento despretensioso. A obra é cheia de momentos engraçados e emocionantes, com uma história envolvente e personagens carismáticos e bem desenvolvidos. 

A química entre Chihiro Yamamoto e o estreante Taisei Fukumoto é excelente, e o restante do elenco, junto com a direção, entregam um trabalho habilidoso. É claro, o dorama não é perfeito, e alguns espectadores podem achar que é clichê ou que o ritmo é lento. No entanto, no geral, é um bom dorama que vale a pena assistir.

No Brasil, “O Host Club de Saitama” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook