Um clássico na Netflix: uma das MELHORES séries de todas chegou ao streaming!

Série tem mais de 95% de aprovação no Rotten Tomatoes!

Prepare-se: CLÁSSICA série de humor negro da HBO chega à Netflix

Recentemente, a Netflix está fazendo a adição de diversas séries originais da HBO em seu catálogo devido à um licenciamento em parceria com a Warner Bros. Discovery, como você viu com “Ballers” e “Irmãos de Guerra”. Mas agora, deixando os esportes e a guerra de lado, a plataforma trás uma nova e refrescante novidade para você, levando o público a um tesouro da comédia dramática!

Já disponível para streaming na Netflix, essa obra é considerada uma das MELHORES da década de 2000, e chegou a ser inclusive vencedora de Emmy e Globo de Ouro. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir tudo que sabemos sobre ela!

Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Riqueza e controvérsia: nova série da Netflix expõe ESCÂNDALO de herança milionária!

The Kidnapping Day: dorama de sucesso em 2023 já pode ser visto em casa!

Conheça “A Sete Palmos”, um tesouro clássico de comédia dramática na Netflix 

Se você gosta de séries com tramas diferenciadas e que misturam a comédia e o drama, então precisa conhecer a clássica sérieA Sete Palmos”, um título já disponível para streaming na Netflix. A obra estreou em 2001 e tem origem nos Estados Unidos, com 5 temporadas e classificação indicativa de 18 anos. 

A premissa de “A Sete Palmos” gira em torno da vida da família Fisher, que administra uma funerária em Los Angeles. A obra tem início com a morte súbita do patriarca da família, Nathaniel Fisher, cuja morte obriga os membros sobreviventes da família, incluindo seus três filhos, Nate, David e Claire, a lidar não apenas com a perda de seu pai, mas também com os desafios de administrar o negócio funerário da família.

Abaixo, você pode conferir os primeiros cinco minutos do 1° episódio de “A Sete Palmos”. 

A Sete Palmos”, apesar de ter sido esquecida pelo tempo, é um dos grandes sucessos da HBO nos últimos 20 anos, juntamente com “The Wire”, “Game of Thrones” e “Família Soprano”. No Rotten Tomatoes, ela é encontrada com 81% de aprovação da crítica, enquanto fica com 96% de aprovação do público. 

A série, agora disponível na Netflix, também foi vencedora de inúmeras premiações, incluindo nove Emmy Awards, três Screen Actors Guild Awards e três Globos de Ouro

Descubra quem compõe o talentoso elenco e equipe de “A Sete Palmos”, título que acaba de estrear na Netflix

Em “A Sete Palmos”, a série na Netflix é estrelada por Peter Krause (“9-1-1), Michael C. Hall (“Dexter”), Frances Conroy (“Coringa”), Lauren Ambrose (“Jaqueta Amarela”), Freddy Rodriguez (“Planeta Terror”), Mathew St. Patrick (“Doe: Sem Passado”), Rachel Griffiths (“O Casamento de Muriel”), Jeremy Sisto (“FBI “), James Cromwell (“Babe – O Porquinho Atrapalhado”) e Justina Machado (“Quase uma Rockstar”). 

A série é uma criação de Alan Ball (“True Blood”), com produção executiva por Robert Greenblatt, David Janollari, Alan Poul, Bruce Eric Kaplan e Rick Cleveland. A responsabilidade da série fica com a Actual Size Films, The Greenblatt/Janollari Studio e HBO Entertainment

Netflix
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “A Sete Palmos” na Netflix?

Sim, “A Sete Palmos” é uma série que vale a pena assistir, especialmente se você aprecia dramas que exploram temas profundos, relacionamentos familiares complexos, e uma abordagem provocativa da vida e da morte. A série é conhecida por sua narrativa inovadora, personagens complexos e seu uso de humor negro para abordar questões emocionais e existenciais. 

A Sete Palmos” aborda temas como como amor, perda, família, relacionamentos e identidade de uma forma honesta e comovente, é considerada uma das séries de televisão mais aclamadas de sua época. A obra deixou um legado duradouro na televisão, oferecendo uma experiência única e reflexiva que provavelmente o deixará pensando sobre questões fundamentais da vida e da morte. 

No Brasil, “A Sete Palmos” está disponível na Netflix e HBO Max

Comentários do Facebook