Ação e intriga em Amsterdã: prepare-se para uma série EXPLOSIVA na Netflix!

Série é um spin-off do sucesso "Operação Ecstasy" (2019)

NOVIDADE: Netflix leva público à tráfico em Amsterdã durante nova série

O mês de novembro está apenas começando, mas assinantes da Netflix, em especial aqueles que não deixam passar a oportunidade de assistir uma boa série de ação e suspense, já podem comemorar as incríveis novidades! Nesta indicação do Trecobox te hoje, levaremos você à uma das mais aguardadas séries do mês, com um enredo que mistura drama, ação e suspense

Já disponível para streaming na Netflix, essa obra é uma surpresa deliciosa e agradável, levando o público à uma história sobre a violência do tráfico organizado e o impacto do tráfico de drogas na sociedade em apenas alguns episódios. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o título, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Série
Reprodução: Observatório do Cinema

LEIA MAIS:

Amor inusitado: conheça a comédia romântica que supera todas as expectativas!

Amor que vai te balançar: o dorama MAIS ENCANTADOR de 2023 chegou à Netflix!

Conheça “Ferry: A Série”, a nova série criminal com drama, suspense e ação na Netflix

Para você reunir a família e maratonar uma boa obra criminal, uma de nossas indicações da semana se trata do sucesso “Ferry: A Série”, um novo título já disponível para streaming na Netflix. O título é uma colaboração entre a Holanda e a Bélgica e estreou mais cedo este mês, com 8 episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

Ferry: A Série” acompanha a jornada de Ferry Bouman à medida que ele se aventura em um novo empreendimento como um produtor iniciante de ecstasy no submundo de Brabant. Ao lado de seu cunhado Lars, Remco e Dennis, ele confronta o temível chefe do tráfico Arie Tack e um notório clube de motociclistas na tentativa de estabelecer sua posição no topo.

Conforme a trama se desenrola, a amada de Ferry, Danielle, descobre as sombras de seu negócio, lançando luz sobre os sacrifícios que ele deve fazer para alcançar a supremacia. A obra explora as complexidades de sua busca, expondo as altas apostas e os custos pessoais que vêm com sua ambição.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Ferry: A Série”. 

Ferry: A Série” não é baseado em um livro, mas é uma prequela à obra “Operação Ecstasy” (2019), e uma sequência do filme “Ferry” (2021). No Rotten Tomatoes, o título ainda não possui uma aprovação média entre especialistas, mas conta com 100% de aprovação entre o público do site. 

No momento em que escrevemos essa matéria, ainda não foi revelado se “Ferry: A Série” irá retornar para uma 2ª temporada. 

Saiba quem está no elenco e equipe de “Ferry: A Série”

Em “Ferry: A Série”, o novo título da Netflix é liderado por Frank Lammers, dos sucessos “Assassinato no Expresso do Inferno” (2018) e “Hackers no Controle” (2022), como Ferry Bouman, e Elise Schaap, de “Em Busca de Mim” (2022) e “Hotel Sinestra” (2022), como Danielle Van Marken, com ambos reprisando seus papéis das obras anteriores. 

Além deles, o elenco também conta com Yannick van de Velde, Raymond Thiry, Koen De Graeve, Tygo Gernandt, Steef Cuijpers, Huub Smit, Tim Haars, Poal Cairo, Alice reijs, Kevin Janssens, Monic Hendrickx e Dirk Roofthooft

O novo título da Netflix entrega a responsabilidade de showrunner à Nico Moolenaar (“Vermist”), que também atua como roteirista ao lado de Piet Matthys, Bart Uytdenhouwen e Tibbe van Hoof. Enquanto isso, a direção é de Eshref Reybrouck (“Cheyenne & Lola”) e Joël Vanhoebrouck (“De Bunker”), com produção da VRT, deMENSEN e Montagewinkel. 

Netflix Série
Reprodução: Mix de Séries

Vale a pena assistir “Ferry: A Série”?

A resposta curta é: sim, vale a pena assistir “Ferry: A Série”. A história é envolvente e cheia de suspense, explorando temas interessantes, como a corrupção policial, a violência do crime organizado e o impacto do tráfico de drogas na sociedade.  Frank Lammers, que interpreta Ferry, faz um ótimo trabalho, enquanto Elise Schaap também está ótima, criando uma personagem complexa e interessante. 

A direção não falha em entregar tanto momentos eletrizantes quantos momentos emocionantes, junto da trilha sonora espetacular.  Claro, a obra não é perfeita, algumas das cenas de ação são um pouco exageradas, e o ritmo da história pode ser um pouco lento em alguns momentos. No geral, porém, “Ferry: A Série” é uma obra bem feita e divertida, que vale a pena assistir.

No Brasil, “Ferry: A Série” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook