Mulher-Hulk quase mostrou o vilão de Capitão América 4

O anúncio de Capitão América: Nova Ordem Mundial, popularmente conhecido como Capitão América 4, finalmente foi dado mais cedo esse ano durante a San Diego Comic-Con após muita especulação. Sob direção de Julius Onah e protagonismo de Anthony Mackie como Sam Wilson, o filme terá o ‘Líder’, introduzido em O Incrível Hulk, como seu vilão principal, contando com o retorno de Tim Blake Nelson para o papel.

E assim como o retorno de Tim Roth ao Abominável se deu através de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o vilão também quase esteve presente na série!

Capitão América
Reprodução: Screenrant

Líder quase retornou através de Mulher-Hulk

Em entrevista com a ComicBook nesta última terça-feira, Jessica Gao, criadora e escritora principal de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, confirmou que Tim Blake Nelson quase teve seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel através de sua série antes de Capitão América 4.

Segundo ela, em seu roteiro original, o personagem estava lá como uma sugestão, mas devido a ter idealizado a produção há quase três anos atrás, Gao não consegue dizer qual foi o motivo do descarte do retorno dele.

“No meu rascunho original, o Líder estava lá. Apenas como uma opção, uma sugestão, sabe? Eu não consigo me lembrar [porque foi descartado]. Eu não lembro se foi tirado organicamente, apenas porque pensamos em outras coisas, ou se fomos ditos que não. Mas havia conversas sobre trazer ele de volta ou alguma versão da nova versão do Líder, ou alguma relação a ele. Mas quero dizer, de verdade, isso foi há três anos atrás e a série evoluiu tanto que eu não lembro o que realmente aconteceu.”

Capitão América 4
Reprodução: Knews USA

Por enquanto, pouco se sabe sobre seu retorno em Capitão América 4, mas ele é um dos mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel. Você pode conferir um pouco mais clicando aqui.

Líder irá tirar muito de Sam em Capitão América 4

Em entrevista com a ComicBook mais cedo esse ano, perante a confirmação do retorno do Líder no Universo Cinematográfico Marvel, o diretor Julius Onah confirmou que a presença do personagem em Capitão América 4 foi um dos motivos de ter sido atraído ao projeto.

“Vai ser um filme selvagem com cenas de ações brutais. Uma das coisas que realmente me atraiu neste projeto é que O Líder é um homem que opera a partir do intelecto. E, por isso, é ótimo ter um adversário que atua dessa maneira para, você sabe, botar Sam no espremedor”.

Por enquanto, teremos que esperar um pouco para vermos O Líder em Capitão América 4, mas sabemos que ele estará acompanhado de Harrison Ford como Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Você pode conferir um pouco mais sobre clicando aqui.

Confira a confirmação de Capitão América 4, novo filme da Marvel

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 2 de maio de 2024.