Capitão América 4 terá um vilão inesperado

Capitão América: Nova Ordem Mundial ganhou uma grande novidade para a trama, com o retorno de Tim Blake Nelson como O Líder no MCU. A participação do vilão foi confirmada durante a D23, onde foram apresentadas várias novidades do Universo Cinematográfico Marvel, tanto para o quanto para o Disney+

A novidade surpreendeu os , que jamais iriam imaginar que o vilão daria as caras, ainda mais no novo do Capitão América. 

Capitão América 4 terá um vilão inesperado O Líder
Imagem: O Vício

Vilão deu as caras em filme do Hulk 

A primeira aparição de O Líder aconteceu em O Incrível , lançado pela em 2008, quando o MCU ainda estava começando. No longa ele apareceu ainda como Samuel Sterns, que acabou sendo atacado pelo e tendo contato com o sangue de . Após isso, ele acabou ganhando poderes e se transformou em O Líder, um dos vilões mais poderosos da Marvel nos

A volta do vilão animou os fãs do MCU, que já estavam se perguntando qual seria o grande inimigo de Sam Wilson no novo filme da franquia. 

Diretor fala sobre o personagem na nova produção do Universo Cinematográfico Marvel 

O novo filme do Capitão América é um dos anúncios mais comemorados pelos fãs, que irão ver Sam Wilson, o antigo Falcão, com o icônico escudo do herói. O longa promete ser uma incrível aventura do herói, com toques de thriller psicológico com cenas ultra realistas.

Recentemente em ao Phase Zero, o Julius Onah falou do vilão, dizendo que ele será um dos maiores desafios do novo Capitão América, confira: 

“Vai ser um filme selvagem com cenas de ações brutais. Uma das coisas que realmente me atraiu neste projeto é que O Líder é um homem que opera a partir do intelecto. E, por isso, é ótimo ter um adversário que atua dessa maneira para, você sabe, botar Sam no espremedor”.

Capitão América: Nova Ordem Mundial é o quarto filme solo do herói, que será Sam Wilson, após assumir o manto do icônico primeiro Vingador.  

Confira o trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador, um dos grandes filmes do herói