Desvende o mistério: dorama de mistério recém-lançado dará UM NÓ na sua cabeça!

Mistura cativante de thriller criminal e mistério já está disponível para streaming!

IMPERDÍVEL: novo dorama de mistério tem tensão e reviravoltas do começo ao fim!

O ano de 2023 pode estar chegando ao seu fim, mas a Coreia do Sul ainda não acabou com sua grande produção de doramas, como vimos recentemente nos sucessos “Vigilante”, “O Pior do Mal” e “O Dia do Sequestro”. No entanto, além dessas opções, há um terceiro dorama de mistério e thriller criminal que você precisa conhecer, sendo uma opção que explora a vingança, redenção e justiça

Já disponível gratuitamente no streaming, a série nos leva a uma reunião de três colegas de ensino médio que, apesar de ser um momento inicialmente feliz e repleto de nostalgia, acaba se tornando um sequestro com reviravoltas inesperadas. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la!   

Dorama de Mistério
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

O Assassino 2: filme de suspense na Netflix terá continuação?

Believer 2: filmaço de ação sul-coreano é um dos grandes sucessos da Netflix na atualidade!

Conheça “O Acordo”, novo dorama de mistério e thriller criminal

Para você maratonar e desvendar o mistério junto dos protagonistas, uma de nossas melhores recomendações nesta semana vai para o sucesso “O Acordo”, um novo dorama de mistério e thriller criminal. A série estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com oito episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama narra a história de três ex-colegas de escola que se reúnem. No entanto, quando Lee Jun-seong e Song Jae-hyo decidem de forma impulsiva encenar o sequestro de Park Min-woo, os eventos tomam um rumo inesperado. Os desafios que se seguem impulsionam os três para uma expedição perigosa e turbulenta.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Acordo”. 

O dorama de mistério é uma adaptação dos quadrinhosGeorae”, que foram escritos e ilustrados por Woo Nam 20 em 2021. Com premissas semelhantes, a obra tem uma história bem escrita e envolvente, com uma arte detalhada e explorando a temas como justiça, redenção e vingança

No MyDramaList, “O Acordo” é avaliado em 7,6/10, com base em mais de 450 críticas. 

Descubra quem são os protagonistas e a equipe por trás de “O Acordo”, novo dorama de mistério

Em “O Acordo”, o novo dorama de mistério é estrelado por Yoo Seung-ho (“Eu Não Sou Um Robô”), Yoo Su-bin (“Pousando no Amor”), Kim Dong-hwi (“Em Nosso Melhor”) e Lee Joo-young (“Itaewon Class”), que compõem o elenco principal da obra e dão vida à Lee Jun-seong, Park Min-woo, Song Jae-hyo e Cha Su-an.

Já o elenco de apoio é formado por Baek Ji-won (“Loucos Um Pelo Outro”), Shim Young-eun (“Livrai-nos do Mal”), Jeong Yong-ju (“Melancia Cintilante”), Woo Ji-hyun (“O Dia do Sequestro”), Kim Do-yoon (“Concrete Utopia”), Jeong In-gyeom (“Nascidos de Novo”) e Lee Sung-wook (“Spiritwalker – Identidade Perdida”).  

A série tem criação do Wavve Studios, com roteiros de Hong Jong-seong e direção por Lee Jung-gon (“Um Dia”). A produção do dorama de mistério fica com a Playlist Studio. 

Dorama de Mistério
Reprodução: The Movie Database

Onde posso assistir “O Acordo”?

Se você chegou até aqui e está ansioso para assistir a este novo dorama de mistério, mas não sabe onde encontrá-lo porque ele acabou de estrear na Coreia do Sul, não se preocupe! No Brasil, “O Acordo” está disponível com sua temporada completa no Viki, uma das maiores plataformas de conteúdo asiático gratuito.

Para quem não conhece, o Viki é especialmente popular entre os fãs de doramas. É uma plataforma de streaming gratuita conhecida por oferecer uma ampla variedade de conteúdo asiático, incluindo dramas, filmes, programas de TV, variedades, reality shows e muito mais. Por isso, é o local ideal para acompanhar “O Acordo” e outros conteúdos emocionantes da Ásia.

Comentários do Facebook