O Assassino 2: filme de suspense na Netflix terá continuação?

Saiba todos os detalhes sobre uma possível continuação do filme

Filme neo-noir com Michael Fassbender terá sequência?

“O Assassino” é um filme neo-noir dirigido por David Fincher e lançado em 2023. Com uma classificação de maturidade para maiores de 16 anos, o filme tem uma duração de aproximadamente 1 hora e 59 minutos. A trama envolve um assassino que, após cometer um erro devastador, confronta aqueles que o contrataram.

O elenco principal inclui Michael Fassbender e Tilda Swinton, proporcionando performances envolventes em um contexto de suspense e ação. O filme recebeu grande expectativa antes de seu lançamento e está disponível para streaming na Netflix desde outubro de 2023.

A narrativa intrigante, combinada com a direção característica de David Fincher, contribui para a reputação do filme como um dos destaques do ano, oferecendo aos espectadores uma experiência cinematográfica emocionante.

o assassino
Imagem: O TEMPO

Veja mais:

Sucesso na Netflix: conheça o emocionante filme que está comovendo os assinantes!

Melissa Barrera é DEMITIDA de Pânico 7, segundo site

Sinopse e elenco do filme de suspense da Netflix “O Assassino”

A sinopse do filme de suspense da Netflix, “O Assassino”, é a seguinte:

“O Assassino é um filme neo-noir de suspense e ação dirigido por David Fincher e baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent (sob o pseudônimo Matz) e ilustrada por Luc Jacamon. Na trama, acompanhamos um assassino solitário, calculista e impiedoso (interpretado por Michael Fassbender) que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços. 

Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas agora que o incidente o colocou exatamente no centro de uma caçada internacional por sua cabeça, o assassino começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor – incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. 

Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos. O elenco ainda conta com Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte.”

  • Michael Fassbender como The Killer
  • Tilda Swinton como The Expert
  • Charles Parnell como The Lawyer
  • Kerry O’Malley como Dolores
  • Monique Ganderton como Woman with Dark Hair
  • Sala Baker como Brute
  • Leroy Edwards

“O Assassino” irá receber uma sequência?

Sim, o filme “O Assassino” dirigido por David Fincher na Netflix terá uma sequência. David Fincher, o diretor do filme, comentou sobre a possibilidade de uma continuação para a produção estrelada por Michael Fassbender. 

O enredo do filme, que envolve um assassino de aluguel enfrentando as consequências de um erro desastroso, aparentemente proporciona material para uma história adicional, sugerindo que a narrativa pode continuar em uma sequência.

Sobre o ator Michael Fassbender

Michael Fassbender é um ator irlandês nascido em Heidelberg, Alemanha, filho de pai alemão, Josef, e mãe irlandesa, Adele. Ele ganhou amplo reconhecimento por suas atuações versáteis no cinema

A carreira de Fassbender inclui papéis notáveis em filmes como “Bastardos Inglórios”, “Prometeu” e “12 Anos de Escravidão”, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar. Conhecido por sua capacidade de retratar personagens complexos, o trabalho de Fassbender lhe rendeu aclamação da crítica e várias indicações a prêmios.

Agora, ele também é o ator principal do filme de suspense “O Assassino” da Netflix, que de acordo com o próprio diretor do filme, David Fincher, o filme haverá sim uma continuação.

Veja abaixo alguns filmes com o ator:

  • Prometheus (2012) – Dirigido por Ridley Scott, “Prometheus” segue a expedição espacial em busca das origens da humanidade. Michael Fassbender interpreta David, um androide a bordo da nave. Confrontados por descobertas alienígenas, a tripulação enfrenta dilemas morais enquanto desvenda mistérios cósmicos.
  • Steve Jobs (2015) – Este filme biográfico narra momentos cruciais na vida do co-fundador da Apple. Michael Fassbender assume o papel de Steve Jobs, destacando a genialidade, relações tumultuadas e inovações tecnológicas do visionário.
  • Assassin’s Creed (2016) – Baseado no famoso jogo de videogame, o filme segue Callum Lynch (interpretado por Michael Fassbender), que, por meio de tecnologia revolucionária, revive as memórias de seu ancestral assassino espanhol durante a Inquisição. Uma batalha entre as sociedades dos Templários e Assassinos se desenrola.

Comentários do Facebook