Entre o certo e o errado: dorama de comédia romântica vai te fazer rir e pensar!

Série pode ser vista gratuitamente, mas também está disponível para streaming na Netflix!

Com risadas e reflexão, dorama gratuito tem narrativa leve e envolvente!

Assistir doramas é sempre uma boa maneira de aproveitar seus momentos livres, e, se você gosta de séries leves e divertidas, nós temos uma incrível recomendação de dorama para maratonar nesta semana. Nesta obra, o público é levado a uma das séries sul-coreanas mais conhecidas dos últimos anos, sendo uma encantadora mistura de drama e comédia romântica.

A obra está disponível para streaming em diversas plataformas, e nos leva a história de Kim Sung-ryong, uma contadora que, ao ser transferida para uma empresa, decide lutar contra a corrupção daquele lugar. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Dorama
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Suspense futurista: este ambicioso dorama na Netflix promete grandes emoções!

Dorama de fantasia da Netflix revela a face MAIS DURA do mundo virtual!

Conheça “Chefe Kim”, dorama de drama e comédia romântica

Se você quer maratonar um bom dorama com a mistura de drama e comédia romântica nest semana, então precisa conhecer o divertido e aconchegante “Chefe Kim”. O título tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2017, com 20 episódios em sua única temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Kim Sung-ryong, uma contadora habilidoso que tem uma reputação de solucionar problemas de empresas em dificuldades. Ela é transferido para a empresa TQ Group, uma grande corporação envolvida em práticas comerciais corruptas. Inicialmente, Kim Sung-ryong só queria sobreviver ao ambiente hostil da empresa e manter seu emprego, mas ela acaba se tornando um defensor da justiça e começa a lutar contra a corrupção dentro da empresa.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Chefe Kim”. 

“Chefe Kim” foi um sucesso agradável na Coreia do Sul, competindo fortemente com “Saimdang, Light’s Diary” (2017) mesmo não tendo nomes conhecidos no elenco e um grande orçamento. Em sua temporada, o dorama encerrou com uma classificação média de 14.0% em audiência

O título também foi indicado à inúmeras premiações, incluindo o 53rd Baeksang Arts Awards, 1st The Seoul Awards e 31st KBS Drama Awards. 

Descubra quem são os protagonistas e a equipe do dorama “Chefe Kim”

Em “Chefe Kim”, o dorama sul-coreano é liderado por Namkoong Min (“Um Advogado Por Um Dólar”) como Kim Sung-ryong, Nam Sang-mi (“A Deusa do Casamento”) como Yoon Ha-kyung, JUNHO (“Sorriso Real”) como Seo Yul e Jung Hye-sung (“Oh, the Mysterious”) como Hong Ga-eun, que dão vida ao quarteto de protagonistas. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Kim Won-hae, Kim Kang-hyun, Jo Hyun-sik, Ryu Hye-rin, Seo Ye-hwa, Kim Seon-ho, Park Yeong-gyu, Lee Il-hwa, Seo Jeong-yeon, Jung Suk-yong, Kim Min-sang, Hwang Young-hee, Kim Jae-hwa, Dong Ha, Jung Moon-sun, Nam Sung-joon e Lim Hwa-young

O dorama é uma criação da KBS Drama Production, com roteiros de Park Jae-beom (”Vincenzo”) e direção por Lee Jae-hoon (“O Advogado de Divórcio”) e Choi Yoon-suk (“Men Are Men”). A produção é da Logos FIlm para a KBS2. 

Dorama
Reprodução The Movie Database

“Chefe Kim” é uma série que vale a pena curtir?

Chefe Kim” é uma série que definitivamente vale a pena conferir no streaming, especialmente se você gosta de dramas de escritório com comédia romântica. A série faz uma mistura habilmente de comédia e drama, conseguindo manter sua trama envolvente devido à uma boa elaboração de abordagem acessível e divertida em temas como corrupção corporativa e ética nos negócios

O elenco da obra também recebeu aplausos pela crítica, com destaque especial para Namkoong Min e sua performance habilidosa como Kim Sung-ryong. Os personagens, além disso, são variados e cada um tem sua própria história e desafios, algo que torna a série ainda mais relacionável. Por fim, a trilha sonora e a direção são competentes, deixando o espectador vidrado na tela. 

No Brasil, “Chefe Kim” está disponível na Netflix e Viki. 

Comentários do Facebook