Amor invade o seu coração: comédia romântica da Netflix vai te deixar mais leve e feliz!

Sam Claflin, o rei dos filmes de romance, está presente nesta obra!

Leve e divertido, comédia romântica na Netflix é história para descontrair!

A comédia romântica é um dos melhores gêneros de filmes para assistir no tempo livre, com inúmeras opções divertidas e leves para conferir. Mas se você ainda não decidiu o melhor longa-metragem para assistir nesta semana, então veio ao lugar certo, pois o Trecobox tem uma incrível indicação que mistura ficção científica com o gênero de maneira única e divertida!

Disponível para streaming na Netflix, a obra nos leva a história de Jack que, durante o casamento de sua irmã, se vê preso em um loop temporal com a missão de concertar seu antigo relacionamento. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Comédia Romântica
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor que dura para sempre: filme romântico na Netflix marcará o seu coração!

Suspense futurista: este ambicioso dorama na Netflix promete grandes emoções!

Conheça “Um Amor, Mil Casamentos”, o longa-metragem de ficção científica e comédia romântica escondido na Netflix

Para assistir com o mozão e entrar no clima de romance, uma de nossas indicações da semana se trata de “Um Amor, Mil Casamentos”, uma mistura de ficção científica e comédia romântica que hoje está disponível para streaming na Netflix. O longa-metragem estreou em 2020 e tem origem no Reino Unido e na Itália, com 1h 40min de duração e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Um Amor, Mil Casamentos”, Jack é um homem que está prestes a ser o padrinho do casamento de sua irmã, Hayley. Ele está animado com o evento, mas também está nervoso por causa de sua ex-namorada, Dina, que estará no casamento. No entanto, na manhã do casamento, Jack acorda e descobre que está preso em um loop temporal, vivendo o mesmo dia repetidamente, e sem conseguir encontrar uma maneira de quebrar o loop.

Jack começa a usar o loop temporal para tentar corrigir seus erros do passado. Ele tenta se reconciliar com Dina, tentar um relacionamento com uma outra mulher, e até mesmo tentar impedir o casamento de Hayley. Ao longo do tempo, Jack começa a aprender sobre si mesmo e sobre o amor. Ele percebe que o que ele realmente quer é estar com Hayley, e que ele precisa encontrar uma maneira de quebrar o loop para ficar com ela.

Abaixo, você confere o trailer oficial de “Um Amor, Mil Casamentos”.

Um Amor, Mil Casamentos” é uma remake da comédia romântica francesa “Plan de Table”, que foi dirigida por Francis Nief e Christelle Raynal em 2012. A obra, de maneira similar ao filme britânico, aborda temas de romance e relacionamentos em um contexto de casamento, e é especialmente conhecida por sua abordagem humorística de encontros e desencontros. 

No Rotten Tomatoes, “Um Amor, Mil Casamentos” tem 34% de aprovação da crítica, baseado em 70 avaliações. Já no IMDb, a obra é classificada em 5,6/10, baseado em mais de 20 mil críticas. 

Sam Claflin e Olivia Munn lideram o elenco e equipe da comédia romântica “Um Amor, Mil Casamentos”

Em “Um Amor, Mil Casamentos”, a comédia romântica da Netflix é liderada por Sam Claflin (“Como Eu Era Antes De Você”) como Jack, Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”) como Dina, Eleanor Tomlinson (“Jack o Caçador de Gigantes”) como Hayley e Jack Farthing (“Rain Dogs”) como Marc. 

Além deles, o elenco também conta com Joel Fry, Tim Kely, Aisling Bea, Jack Farthing, Allan Mustafa, Freida Pinto, Paolo Mazzarelli, Tiziano Caputo, Alexander Forsyth, Francesca Rocco, e Penny Ryder. 

O roteiro e a direção do filme são responsabilidade de Dean Craig, que você pode reconhecer por “Guerra Entre Herdeiros” (2022) e “The Honeymoon” (2022). Ao lado dele, a produção é de Piers Tempest e Guglielmo Marchetti para a Notorious Pictures e Tempo Productions. 

Comédia Romântica
Reprodução The Movie Database

Afinal, vale a pena conferir “Um Amor, Mil Casamentos”?

A resposta a essa pergunta depende de alguns fatores, como seu gosto pessoal e o que você espera de um filme de comédia romântica. Se você gosta de filmes leves e divertidos, com um toque de romance, então “Um Amor, Mil Casamentos” pode ser uma boa opção. 

A premissa do filme, de um homem preso em um loop temporal, é original e criativa, e abre espaço para muitas situações engraçadas e românticas. Além disso, a comédia romântica tem um elenco carismático, com Sam Claflin e Olivia Munn em ótimas performances, enquanto o restante do elenco também não decepciona. Por fim, a direção e trilha sonora são habilidosas, e funcionam para deixar a história ainda mais divertida. 

No Brasil, “Um Amor, Mil Casamentos” está disponível na Netflix