Ação em dobro: James Franco e Jason Statham estrelam suspense eletrizante na Netflix!

Filme é um excelente thriller de suspense e ação escondido no streaming

Com Jason Statham e James Franco, filmaço da Netflix tem trama insana de vingança!

Aos 56 anos, Jason Statham é um dos grandes nomes de Hollywood, sendo conhecido por seus trabalhos em filmes de sucesso como “Carga Explosiva” (2002), “Os Mercenários” (2010) e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (2019). No entanto, além dessas grandes franquias, você sabia que ele já contracenou com James Franco (“Homem-Aranha”) em uma intrigante história de vingança em filmaço de suspense e ação?

É isso mesmo, em um título disponível da Netflix, o astro se vê envolvido em um confronto mortal com uma poderosa família para proteger sua filha e manter sua nova vida em segurança. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Jason Statham
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Dorama de fantasia da Netflix revela a face MAIS DURA do mundo virtual!

Espírito vingativo: terror da Netflix promete ARREPIOS para toda família!

Conheça “Linha de Frente”, filmaço de suspense e ação com Jason Statham e James Franco

Procurando um thriller de suspense e ação, mas não sabe qual a melhor opção? Nossa indicação de hoje se trata de “Linha de Frente”, que é estrelado por Jason Statham e James Franco, além de estar disponível para streaming na Netflix. A obra tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2013, com 1h 40min de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama segue Phil Broker, um ex-agente de narcóticos do DEA que se aposentou e se mudou para uma pequena cidade com sua filha de 10 anos, Maddy, em busca de uma vida tranquila. 

No entanto, as coisas tomam um rumo sombrio quando Maddy se envolve em uma briga na escola com o filho de uma família local, o que acaba revelando o passado de Phil. A família do garoto, liderada por Gator Bodine, é composta por traficantes de drogas e criminosos violentos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Linha de Frente”. 

Linha de Frente” é uma adaptação do livroHomefront”, que foi escrito por Chuck Logan e publicado em 2005. A obra compartilha a mesma premissa do longa-metragem de Jason Statham e James Franco, e nos leva a uma narrativa que explora a vingança, a luta pela sobrevivência e os limites estamos dispostos a atravessar para salvar aqueles que amamos. 

No Rotten Tomatoes, “Linha de Frente” tem apenas 42% de aprovação da crítica, baseado em 117 avaliações, mas conta com 61% de aprovação do público. 

Além de Jason Statham e James Franco, conheça os protagonistas e a equipe de “Linha de Frente”

Em “Linha de Frente”, o longa-metragem é liderado por Jason Statham no papel de Phil Broker, enquanto James Franco assume Morgan Bodine. A dupla, no entanto, não está sozinha, e conta também com Winona Ryder (“Stranger Things”), Izabela Vidovic (“Extraordinário”) e Kate Bosworth (“A Onda dos Sonhos”).

Ao lado delas, Marcus Hester, Austin Craig, Chuck Zito, Linds Edwards, Frank Grillo, Clancy Brown, Rachelle Lefevre, Omar Benson Miller, Christa Campbell, Pruitt Taylor Vince e Lance E. Nichols completam os nomes presentes no elenco de apoio.

O roteiro do longa-metragem de Jason Statham e James Franco é assinado por Sylvester Stallone (“Rocky: Um Lutador”), enquanto a direção fica com Gary Fleder (“O Júri”). A produção do filme é da Millennium Films, Nu IMage e Endgame releasing. 

Jason Statham
Reprodução The Movie Database

Vale a pena assistir “Linha de Frente”?

A decisão de assistir a esse longa-metragem de Jason Statham e James France depende do seu gosto. Se você é fã de filmes de ação, com muitas cenas de luta e tiros, então “Linha de Frente” pode ser uma boa opção para você. O filme tem um enredo simples, mas é bem executado, com atuações convincentes e cenas de ação bem encenadas.

No entanto, se você está procurando um filme com um enredo mais complexo e elaborado, “Linha de Frente” pode não ser a melhor escolha. A história é um pouco previsível e o filme não explora muito os temas que aborda, como a violência urbana e a relação entre pais e filhos.

No Brasil, “Linha de Frente” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook