O drama Coreano-Canadense que conquista corações e escala o topo dos mais assistidos no Brasil

0

Drama “Vidas Passadas”: uma jornada emocional do cinema à sua casa

Destaque do Oscar 2024, “Vidas Passadas” está disponível nas plataformas digitais. O drama coreano-canadense é dirigido por Celine Song e promete emocionar os espectadores.

O longa acompanha a complexidade dos relacionamentos humanos, com uma narrativa profunda e delicada. Disponível nos streamings, a obra pode ser acessada a qualquer momento pelos fãs.

trecobox.com.br o drama coreano canadense que conquista coracoes e escala o topo dos mais assistidos no brasil vidas passadas
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Influenciadores e artistas se unem em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A psicologia de “Bebê Rena”: análise profunda da série da Netflix

Conheça a nova funcionalidade “Jump Ahead” do YouTube Premium

Uma história de conexões perdidas e reencontradas

O filme conta a história de Nora e Hae Sung, que eram amigos de infância na Coreia do Sul, mas Nora mudou com sua família para o Canadá. Assim, alguns anos depois, a tecnologia os reconecta e um novo capítulo se inicia após um reencontro emocionante em Nova York.

Dirigido por Celine Song, o enredo é baseado na sua própria vida, com um misto de nostalgia, cultura e as dificuldades das relações moldadas pela distância e o tempo. Além de explorar o preconceito cultural, o longa retrata a amizade e amor não correspondido.

Sucesso crítico e comercial

Além de conquistar o público com uma história cativante, “Vidas Passadas” também recebeu reconhecimento crítico. Com isso, o longa ganhou duas indicações ao Oscar: Melhor Filme e Melhor Roteiro Original.

Na parte financeira, o filme também foi sucesso e arrecadou um montante global de aproximadamente 40 milhões de dólares. Além disso, a crítica especializada aplaudiu o longa, que recebeu uma pontuação de 95% no Rotten Tomatoes.

Disponibilidade e acesso

A espera dos espectadores chegou ao fim. O longa está disponível em várias plataformas digitais, entre elas o Telecine, sem custos para os assinantes. Já na Apple TV+, Globo Play e Prime Video, o longa está disponível para aluguel e compra, por R$ 14,90 e R$ 29,90, respectivamente.

A arte imita a vida

O principal ponto de destaque no ‘Vidas Passadas’ é a história por trás da realidade da diretora Celine Song. Assim, com a transformação das suas experiências pessoais em filme, ela não criou apenas uma narrativa, mas sim um apelo emocional.

Uma experiência cinematográfica íntima

“Vidas Passadas” vai além de apenas uma filme e promete uma experiência cinematográfica incrível sobre as nuances da vida humana. Então, com sua chegada nas plataformas digitais, a expectativa é que o longa continue tocando corações e provocando reflexões.

Você está procurando um filme que é um misto de emoção e excelência artística? ‘Vidas Passadas’ é a escolha perfeita. Mergulhe nessa jornada emocionante sobre a amizade e destino!