Diretor de Esquadrão Suicida revela ARREPENDIMENTO sobre visual do Coringa

Longa-metragem foi bastante criticado em 2016

Esquadrão Suicida é um dos mais polêmicos longas-metragens dos últimos anos, tendo sido o responsável por dividir uma grande audiência de pessoas. Até hoje, diversos usuários nas redes sociais pedem para que a versão original de David Ayer, o diretor, seja lançada após as polêmicas de que o estúdio alterou o projeto. 

Em meio a tudo isso, o diretor não deixa de ter arrependimentos com o projeto, inclusive em relação ao personagem protagonista da trama, o Coringa (Jared Leto). Em recente entrevista, Ayer revelou qual seu maior arrependimento com o personagem.

Confira tudo abaixo.

Esquadrão Suicida
Reprodução: YouTube

David Ayer revela maior arrependimento de Esquadrão Suicida

A versão do Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida é uma das mais polêmicas ao redor do mundo, com o astro sendo um divisor de opiniões em relação aos mais recentes intérpretes do personagem, Heath Ledger e Joaquin Phoenix, ambos vencedores de Oscar pelo papel. 

E como mencionado acima, o próprio David Ayer tem arrependimentos com o personagem em Esquadrão Suicida, mas não da maneira que você pensa. Através de suas redes sociais, o cineasta revela que a escolha da tatuagem na testa do Coringa, “Damaged” (Danificado no português) é a decisão do longa-metragem na qual ele se arrepende de ter feito.

Ele explica: “Era o Coringa trollando o Batman depois de levar um soco nos dentes. É uma escolha estética que eu gostaria de não ter feito.”

Esquadrão Suicida
Reprodução: Consequence.net

Certamente, o visual de Coringa no longa-metragem não foi de agradar a todos, sendo isso também algo que foi bastante criticado no projeto. No entanto, Jared Leto ainda retornou para outros longas-metragens mais tarde, tendo feito uma breve participação de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Confira o trailer de Esquadrão Suicida, filme de 2016

No Brasil, Esquadrão Suicida está disponível através da HBO Max, assim como sua sequência feita por James Gunn.