Descubra o novo Mangá do criador de Tokyo Revengers

0

Astro Royale: o novo mangá de Tokyo Revengers

Ken Wakui está de volta após o grande sucesso com Tokyo Revengers. Agora, o seu novo lançamento é o mangá Astro Royale, que promete uma história com elementos sobrenaturais, drama e ação. Saiba tudo sobre a nova produção!

trecobox.com.br descubra o novo manga do criador de tokyo revengers astro royale
Reprodução/Shueisha

Leia mais:

Vazou! Descubra os jogos GRÁTIS da próxima semana na Epic Games Store antes de todo mundo

WhatsApp de cara nova: verde vira branco e azul se veste de verde! Mudanças causam burburinho nas redes sociais

De rejeição a reconhecimento: a trajetória de Ken Wakui

Antes do sucesso com Tokyo Revengers, Wakui precisou enfrentar diversas rejeições na sua carreira criativa. Inicialmente, ele tentou uma vaga na revista Shonen Jump, mas o projeto não foi aprovado. Na sequência, ele chegou até a Kodansha, que publicou o seu one-shot inicial, Kodansha, em 2004.

A publicação construiu o seu caminho de sucesso no lançamento de Tokyo Revengers, que vendeu mais de 80 milhões de cópias. Além disso, chamou a atenção de leitores ao redor do mundo.

Astro Royale: o que esperar?

Em Astro Royale, os leitores terão a oportunidade de mergulhar em uma história com poderes sobrenaturais e supremo. Assim, a narrativa fala sobre um jovem que tem habilidades incríveis e seu principal sonho é tornar um membro do Clã Yakuza.

Ao lado do protagonista de Astro Royale aparece seu amigo, que tem desejo de ser o líder desse mesmo grupo. Com isso, a trama promete muitas emoções e reviravoltas. Quer mergulhar nessa jornada? O primeiro capítulo já está disponível em MANGA Plus, mas em inglês.

Recepção e Expectativas

Diante do sucesso de Tokyo Revengers, as expectativas para Astro Royale estão nas alturas. Outro ponto que chama a atenção no novo mangá é a inclusão de elementos sobrenaturais.

Além disso, Astro Royale não é visto apenas como uma mangá, mas um teste para Ken Wakui. Com isso, o mangaká terá a chance de retornar às páginas da Shonen Jump, após a primeira rejeição.