Vazou! Descubra os jogos GRÁTIS da próxima semana na Epic Games Store antes de todo mundo

0

Jogos Gratuitos da Próxima Semana na Epic Games Store são Revelados Antes da Hora!

Faltam poucas horas para a atualização semanal dos jogos gratuitos na Epic Games Store, mas os fãs foram pegos de surpresa. Um vazamento indicou quais serão os games disponíveis para download de forma grátis na plataforma, a partir da próxima quinta (25).

Epic Games
Imagem: reprodução/ Adrenaline

Leia mais:

Confira 10 doramas românticos para a sua semana

Descubra agora: qual é o melhor jogo da série Fallout?

Quem Deixou Escapar a Surpresa?

O vazamento partiu de ‘billbil-kun’, nome famoso entre os gamers devido suas informações confiáveis. Então, de acordo com a informação, os jogos grátis da próxima semana são ‘Industria’ e ‘Lisa: The Painful’. Se confirmado, os títulos estarão à disposição dos usuários da plataforma gratuitamente.

Detalhes Sobre os Jogos Vazados da Epic Games

“Industria” é um game de tiro, que tem como cenário uma realidade paralela durante o final da Guerra Fria. Assim, o jogo levam os jogadores a mergulharem em um mundo com robôs, que rebelam contra a humanidade.

Já ‘Lisa: The Painful’ possui como enredo uma combinação de humor macabro e carga emocional. Além disso, se destaca pelo visual que é em pixel art.

A Epic Games Store se destaca pela estratégia de oferecer jogos grátis para os seus usuários a cada semana. Com isso, a plataforma consegue atrair novos usuários e mantém os jogadores que já estão engajados. Após resgatar os games, eles permanecem na conta de cada usuário para sempre e sem custo adicional.

A Reação da Comunidade Gamer

Através das redes sociais, o vazamento se espalhou e agitou o mundo dos gamers. No entanto, a informação antecipada dividiu os fãs, que deixaram as suas opiniões. Alguns acharam bom, pois terão tempo de planejar com antecedência. Além disso, gerenciar seu espaço de armazenamento.

Por outro lado, alguns usuários criticaram o vazamento das informações. Na visão desses gamers, a situação pode prejudicar o marketing e o planejamento da Epic Games.