Nintendo confirma que Zelda: Tears of the Kingdom terá algo MUITO DESEJADO pelos jogadores
Mudança é bastante aguardada pelos fãs desde Zelda: Breath of The Wild
Após muita espera por parte dos fãs da Nintendo, Zelda: Tears of the Kingdom finalmente se prepara para chegar ao Nintendo Switch nesta semana, cerca de sete anos desde o lançamento do mais recente título da franquia. E é claro, como todo projeto que se prepara para chegar ao público, os fãs já estão ansiosos, se questionando quais serão as grandes mudanças nesta nova produção.
Mas para acalmar os nervos dos jogadores, os desenvolvedores do projeto estão nos dando pequenos spoilers, e de acordo com uma recente entrevista, aqueles que reclamaram do pequeno número de dungeons em Zelda: Breath of the Wild não precisam se preocupar. Entenda mais abaixo!
VEJA MAIS:
- Conheça as 7 melhores teorias dos fãs sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
- 6 personagens de Zelda: Breath of the Wild que irão retornar em Tears Of The Kingdom
- Contagem regressiva: 5 jogos INCRÍVEIS para jogar enquanto Zelda: Tears Of The Kingdom não é lançado
Zelda: Tears of the Kingdom terá variedade de dungeons, confirmam desenvolvedores
Em entrevista com o site da Nintendo nesta quarta-feira, 10 de maio, a equipe por trás de Zelda: Tears of the Kingdom confirmou que as dungeons sofrerão uma grande mudança neste novo título, especialmente em relação a Zelda: Breath of The Wild, que chegou em 2017.
Hidemaro Fujibayashi, diretor de Zelda: Tears of Kingdom, comentou um pouco sobre as diferenças dessas novas dungeons, e como elas irão afetar o novo jogo, explicando: “Por exemplo, há uma masmorra que se conecta diretamente à superfície de Hyrule. Se você mergulhar do céu direto para a masmorra, irá desencadear um evento. Acreditamos que isso será uma nova experiência que não era possível no jogo anterior.”
Takuhiro Dohta, diretor técnico do projeto, afirmou que as dungeons serão únicas em suas respectivas ambientações, fazendo com que os jogadores aproveitem uma vasta variedade de características regionais. Satoru Takizawa, diretor de arte, complementou que, enquanto as dungeons de Zelda: Breath of the Wild tinham designs similares, isso não irá acontecer neste título.
“Desta vez, as masmorras são enormes e cada uma tem sua própria aparência e sensação regional, assim como nos jogos tradicionais de The Legend of Zelda“, disse Takizawa. “Achamos que elas oferecerão um desafio satisfatório para os jogadores. Certamente foram um desafio para desenvolver! (risos)“
Certamente, será curioso ver como o público irá reagir às dungeons em Zelda: Tears of the Kingdom, especialmente levando em conta que elas foram bastante criticadas no mais recente título. Apesar de ter sido aplaudido, esperançosamente fãs ficarão contentes com essa nova mudança.
O que podemos esperar de Zelda: Tears of the Kingdom?
De acordo com a Nintendo, a sinopse de Zelda: Tears of the Kingdom segue: “Nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?”
Em relação a seus títulos envolvendo Zelda, a Nintendo é bastante cautelosa com as informações que decide revelar ao público, e ainda há muitos detalhes que não sabemos sobre o jogo. No entanto, de acordo com as informações divulgadas até o momento, existem indícios de que esse projeto irá seguir os restos mortais ressecados de Ganon ressurgindo do subsolo do Castelo de Hyrule, com os tentáculos do mal estão começando a se espalhar novamente.
No site oficial da Nintendo, você pode fazer a aquisição da pré-venda de Zelda: Tears of the Kingdom, que está saindo por R$ 357,99 na versão padrão.
Confira o trailer de Zelda: Tears of the Kingdom, próximo jogo da Nintendo
No Brasil, Zelda: Tears of the Kingdom chega ao Nintendo Switch na próxima sexta-feira, 12 de maio.