Criadores de série derivada de The Witcher comentam a possibilidade da produção de mais spin-offs

Mesmo sem sequer ter estreado ainda na Netflix, a nova série derivada de The Witcher já é um grande sucesso. E com isso, diversos pedidos para a criação de mais spin-offs estão surgindo por parte dos fãs.

Recentemente, os criadores da série derivada de The Witcher comentaram sobre a possibilidade de novos projetos surgirem e aqui em nosso site, você confere tudo!

Conheça a nova série derivada de The Witcher

Aproximadamente mil e duzentos anos antes dos acontecimentos da série The Witcher, “A Origem” retrata a história do primeiro Bruxo. O mundo habitado por elfos era muito diferente antes da chegada dos humanos e extermínio das civilizações. Esta série prequel de The Witcher, da Netflix, retrata os eventos caóticos que levaram à “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem em uma única sociedade.

Na produção, conheceremos a época como a era de ouro do universo de The Witcher. A narrativa é contada pela contadora de histórias Seanchaí (Minnie Driver). A contadora de histórias será a principal responsável por conectar The Witcher: A Origem e a série principal.

Seu elenco conta com Sophia Brown e Lauren O’Fuarain no papel de Éile e Fjall, membros de clãs opostos que partem em uma jornada por vingança, enquanto Michelle Yeoh interpreta Scían, uma nômade e última de sua tribo em busca de recuperar a espada sagrada de seu povo. Mirren Mack está presente no papel da Princesa Merwyn, e a série também conta com Lenny Henry como o sábio Balor.

A obra possui Declan de Barra como showrunner e produtor executivo, acompanhado de Lauren Hissrich, que trabalhou na produção da série original da Netflix. A produção executiva também conta com o estúdio Hivemind e com a empresa especializada em computação gráfica Platige Films. Sua direção fica por conta de Vicky Jewson e Sarah O’Gorman, que dirigiu dois episódios da segunda temporada de The Witcher.

The Witcher A Origem Michelle Yeoh em teaser divulgado pela Netflix da serie prequel de The Witcher
Imagem: Café com Nerd

A série The Witcher terá mais spin-offs?

Com a prequela estreando exclusivamente na Netflix ainda neste mês, Hissrich e De Barra (que agora atua como showrunner de Blood Origin ) sentaram-se com Steve Weintraub do Collider. Durante a entrevista, eles compartilharam as infinitas possibilidades de explorar este mundo com futuros spin-offs. Confira abaixo:

“Acho que as histórias que temos nos bolsos de trás, as coisas que Sapkowski estabelece para nós que nunca poderei cobrir na série principal de 
Witcher , acho que as possibilidades são infinitas. 
Eu acho que realmente depende do apetite contínuo dos fãs aparecerem e verem mais dessas histórias”, afirma Hissrich.

“A ideia se encaixa no mundo de Sapkowski também porque ele é o rei das histórias pequenas, curtas e contidas que alimentam o mundo, mas isoladas por si mesmas, existem por conta própria. 
Portanto, a criação de missões secundárias, shows paralelos e prequels se encaixa no mundo com 
The Witcher em minha mente, de qualquer maneira”, complementa De Barra.

The Witcher: Blood Origin estreia exclusivamente na Netflix em 25 de dezembro. Enquanto ela não chega, você pode acompanhar o trailer oficial do que está por vir na nova produção: