The Crown: quando a parte 2 da 6ª temporada estreia na Netflix?

Netflix se prepara para a estreia dos episódios finais de "The Crown"

Preparado? Descubra TUDO sobre a Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown

Mais cedo este mês, “The Crown”, a clássica série sobre a família britânica, retornou à Netflix com a Parte 1 de sua 6ª e última temporada, nos levando a episódios com foco nos dias finais de vida da Princesa Diana (Elizabeth Debicki). Mas é claro, após os fãs já terem assistido o pequeno número de episódios revelados, o público já está querendo mais, e as dúvidas sobre a data de retorno da obra já estão circulando nas redes sociais. 

Nestes novos episódios, que já tem data de estreia confirmada, seremos levados à década de 2000, com foco na morte da Princesa Margareth e a Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe. E se você ficou curioso para descobrir mais sobre, incluindo a data de estreia da série da Netflix, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes já revelados. 

The Crown
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Dorama clássico que todo dorameiro precisa assistir pode ser visto DE GRAÇA!

Ria até cair: nova comédia besteirol da Netflix é cheia de surpresas e situações inusitadas!

O que podemos esperar da Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown?

Com a morte da Princesa Diana nos primeiros episódios da 6ª temporada de “The Crown”, um salto no tempo deve ocorrer e a próxima parte da temporada levará o público a família real na década de 2000. Como já revelado por Peter Morgan, o criador da série, não veremos a monarquia britânica atualmente, e é esperado que a obra encerre sua temporada final no ano de 2005. 

Assim, os episódios finais de “The Crown” devem incluir o casamento do Príncipe Charles (Dominic West) e Camilla (Olivia Williams), juntamente com o período do Príncipe William (Ed McVey) na Universidade de Saint Andrews, onde ele conhece sua futura esposa, Kate Middleton (Meg Bellamy). Considerando o período de tempo, a Parte 2 também pode abordar a morte da Princesa Margare (Lesley Manville) e a Rainha Elizabeth, A Rainha Mãe (Marcia Warren).

No elenco, além dos citados, é esperado o retorno de Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth, Jonathan Pryce como o Príncipe Philip, Bertie Carvel como Tony Blair, Lydia Leonard como Cherie Blair, Claudia Harrison como Anne, Theo Fraser Steele como Timothy Laurence, James Murray como o Princípe Andrew, Sam Woolf como o Princípe Edward e Luther Ford como o Princípe Harry. 

A Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown” terá um total de seis episódios, todos com roteiro assinado por Peter Morgan em colaboração com Jonathan Wilson, Daniel Marc Janes e Meriel Sheibani-Clare. O episódio final tem roteiro assinado exclusivamente por Peter Morgan, mas sem diretor responsável revelado até o momento. 

The Crown
Reprodução: The Movie Database

A classificação indicativa deve se manter em 16 anos para esses episódios, assim como sua duração média de 1 hora. “The Crown” chega ao fim em sua 6ª temporada. 

Qual a data de estreia da parte 2 da 6ª temporada de “The Crown?

E se você leu até aqui e está interessado em saber quando esse sucesso do streaming vermelho retorna para seus episódios finais, não se preocupe, pois a data de estreia está mais perto do que nunca! Anote em seu calendário: “The Crown” retorna à Netflix com a Parte 2 de sua 6ª temporada em 14 de dezembro de 2023. 

É importante relembrar que, como estamos falando de uma série exclusiva da Netflix, todos os episódios serão disponibilizados de uma vez. Assim, à medida que a estreia se aproxima, acompanhe as redes sociais da plataforma e o Trecobox para ficar de olho nas atualizações mais recentes sobre essa produção.

Confira o trailer oficial da parte 1 da 6ª temporada de “The Crown”, um dos grandes sucessos da Netflix

No Brasil, “The Crown” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook