Super Mario Bros.: Chris Pratt explica porque ele não fez a voz do Mario para o filme

O filme chagará aos cinemas no dia 5 de abril

Super Mario Bros – O filme está a caminho e os fãs já estão ansiosos pela sua estreia, que ocorrerá muito em breve. Tendo a maioria dos detalhes sobre a produção já revelados, alguns deles vem chamando atenção do público, como por exemplo, o fato do ator Chris Pratt não fazer a voz verdadeira de Mario no novo filme.

Logo, em uma recente entrevista, o astro revelou o motivo para esta escolha – surpreendendo a todos com o seu depoimento. Confira tudo sobre o que Pratt disse, a seguir na íntegra:

Sobre o filme de Super Mario Bros

Em Super Mario Bros, Mario é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi. Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então, quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa.

Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhados de amigos, como Toad e Donkey Kong, e terá a missão de reestabelecer a paz entre os reinos.

Confira o motivo pelo qual Chris Pratt não dublou a voz verdadeira de Mario no novo filme

Diversos fãs tiveram reações ambivalentes desde o anúncio do envolvimento de Chris Pratt no filme Super Mario Bros., especialmente porque Pratt – um americano – emprestaria sua voz ao infame encanador italiano Super Mario.

Mas, embora as críticas online fossem compreensíveis de qualquer maneira, o ator provou que é a escolha certa para o papel, com os diretores do filme – Aaron Horvath e Michael Jelenic – dizendo que Pratt ajuda a trazer autenticidade a Mario.

Recentemente, durante uma entrevista com o The One Show da BBC, o ator mostrou sua impressão de Mario, com Paris Hilton (nada menos) dizendo que tanto Mario quanto Luigi estão “vivendo”. Sobre o motivo de querer se desviar do trabalho vocal como Mario, Pratt disse:

“Há apenas um punhado de coisas que já ouvimos Mario dizer. O ‘wahoo!’ Algumas coisas como… ‘Sou eu! Vamos’, esse tipo de coisa”, disse Pratt, acrescentando seu próprio toque de Mario. “Então, estávamos tentando encontrar uma maneira de colocar isso no filme, mas de uma forma que fosse congruente com o enredo desses caras americanos da classe trabalhadora do Brooklyn.”

Você pode testemunhar Mario, Luigi e o resto da gangue “vivendo” suas melhores vidas quando o filme de Super Mario Bros chegar aos cinemas em 25 de abril. Por enquanto, confira a impressão de Mario de Pratt abaixo: