RUMOR: Chainsaw Man tem data de estreia para temporada de outono

Confira o primeiro trailer do anime

O tão aguardado anime de fantasia sombria, Chainsaw Man, pode ter recebido sua data de estreia.

RUMOR: Chainsaw Man tem data de estreia para temporada de outono

Sendo um dos animes mais antecipados de 2022, Chainsaw Man promete agradar os fãs que buscam por um conteúdo mais adulto e violento. Com sua premissa incomum e seu mangá que atinge recordes de venda, há motivo para tanto hype.

No mês passado foi confirmado que o anime chegaria em 2022, mas não foi mencionada uma data específica. Agora, de acordo com um novo vazamento da página Sugoi LITE no twitter, pode ser que a situação tenha mudado um pouco.

No post, eles afirmam que Chainsaw Man chegará eventualmente na temporada de outono de 2022. O que seria para nós do ocidente, no começo outubro. Apesar de ainda não haver certeza dessa informação, tudo indica que ela é verídica, isso é, se o anime realmente for chegar em 2022.

A produção do anime está sobre responsabilidade do diretor Ryuu Nakayama, mesmo diretor de Black Clover. A animação está com o prestigioso estúdio MAPPA. E cuidando do roteiro, teremos Hiroshi Seko, mesmo roteirista de Attack On Titan.

Com essa equipe fantástica, os fãs estão aguardando uma obra que seja brutalmente boa. E Chainsaw Man promete tudo isso, confira teaser que divulgaram:

Sinopse:

Denji tem um sonho simples – viver uma vida feliz e pacífica, passando tempo com uma garota que ele gosta. No entanto, isso está muito longe da realidade, pois Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio contratado pela yakuza. No entanto, em uma reviravolta inesperada, Pochita se funde com o cadáver de Denji e lhe concede os poderes de um demônio motosserra. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele recebe uma oferta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública como um deles. Agora com os meios para enfrentar até os inimigos mais difíceis, Denji não vai parar por nada até alcançar seus simples sonhos adolescentes.

Uma história única, sem dúvida, e que os fãs não veem a hora de chegar. Mas enquanto o anime não chega, teremos que se contentar com o mangá que também é uma iguaria literária. Escrito por Fujimoto, e lançado na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, o mangá foi um sucesso chegando a vender mais de 11 milhões de cópias. Assim, sua publicação durou até dezembro de 2020, e ele atualmente conta com 11 volumes.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação