Sua nova obsessão: conheça o novo dorama de comédia romântica da Netflix!

Série chega à plataforma nesta semana, e é perfeita para maratonar nos dias de descanso!

NOVIDADE: Netflix prepara novo dorama para românticos de plantão!

O mês de novembro está apenas em seu início, mas a Netflix já tem preparado inúmeras adições de aguardados doramas ao catálogo da plataforma. Após o sucesso de “Dose Diária de Sol”, pelo aclamado diretor de “All of Us Are Dead”, agora está na hora dos fãs de comédia romântica comemorar, pois um novo dorama do gênero se prepara para chegar ao streaming. 

Disponível na Netflix em breve, a obra nos leva a uma história de amor entre duas pessoas completamente opostas, mas que acabam se ajudando pelo bem maior. E se você ficou curioso e está interessado em assistir a série, mas quer saber mais sobre ela primeiro, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre ela!

Novo Dorama
Reprodução: Resumo das Novelas On

LEIA MAIS:

Conheça Akuma-kun, novo anime de TERROR da Netflix que promete atormentar suas noites!

Um dos melhores de 2023, filme ELETRIZANTE de ação chega ao streaming!

Conheça “Ishiko e Haneo: Vai Processar?”, o novo dorama de comédia romântica da Netflix

Já assistiu “Dose Diária de Sol” na Netflix e agora está procurando um outro novo dorama para conferir? Pois então, agora é o momento certo para conhecer “Ishiko e Haneo: Vai Processar?”, a nova comédia romântica da plataforma. A série tem origem no Japão e foi ao ar em 2022, com 10 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Ishiko e Haneo: Vai Processar?”, há pessoas que foram processadas por carregar o celular em uma cafeteria ou por aceitar mais troco na loja de conveniência. Essas situações podem parecer triviais, mas a vida de alguém está em jogo. Ishida Shoko é uma paralegal trabalhadora e teimosa que se formou na Universidade de Tóquio, mas não passou no exame da Ordem quatro vezes.

Por outro lado, Haneoka Yoshio é um advogado que só concluiu o ensino médio, mas passou nas provas preliminares e no exame da Ordem na primeira tentativa. Haneoka tem uma memória fotográfica, mas carece da capacidade de lidar com situações inesperadas e para de pensar sempre que algo inesperado ocorre. Os dois podem ser completamente diferentes, mas estão fazendo o seu melhor para ajudar os outros com seus problemas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Ishiko e Haneo: Vai Processar?”.

Ishiko e Haneo: Vai Processar?” não é uma adaptação de mangá ou qualquer outra mídia, mas sim, uma história completamente original da TBS. Ainda assim, com seu sucesso de estreia no Japão, ela ganhou até mesmo um spin-off intitulado “Sal e Doçura: Detetive Até o Soba Ser Feito” (2022), dando foco à um de seus personagens secundários.

No MyDramaList, a série é avaliada em 8,0/10, baseado em mais de 500 críticas de usuários. 

Saiba quem são os protagonistas e equipe em “Ishiko e Haneo: Vai Processar?”, novo dorama da Netflix

Em “Ishiko e Haneo: Vai Processar?”, o novo dorama da Netflix é liderado por Arimura Kasumi (“Meu Nome É Chihiro”), que dá vida a Ishida Shoko, e Nakamura Tomoya (“Hayabusa Fire Brigade”), que assume o papel de Haneoka Yoshio. Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Eiji Akaso (“Um Trem para o Apocalipse”), Sada Masashi (“Venham Todos”), Oda Oideyasu (“One Room Angel”) e MEGUMI (“If I’d Kissed Her”). 

O roteiro da série é responsabilidade de Masafumi Nishida (“Nobunaga Concerto”), enquanto a direção fica com Ayuko Tsukahara (“Worst to First: A Teen Baseball Miracle”) e Takeyoshi Yamamoto (“Get Ready!”). A produção da série é para a TBS. 

Novo Dorama
Reprodução: Tem Alguém Assistindo?

Quando “Ishiko e Haneo: Vai Processar?” chega à Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande dorama da Netflix e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está mais próxima do que nunca! Anote em seu calendário: “Ishiko e Haneo: Vai Processar?“, dirigido por Ayuko Tsukahara e Takeyoshi Yamamoto e exclusivamente disponível na Netflix, chegará à plataforma na próxima quinta-feira, 9 de novembro de 2023.

Lembrando que, como se trata de uma série que chega exclusivamente à Netflix, todos os episódios devem ser disponibilizados na data de lançamento. Portanto, com a data ainda um pouco distante, não deixe de acompanhar as redes sociais da plataforma e o Trecobox para ficar atualizado sobre as últimas novidades da série.

Comentários do Facebook