Aventura épica: filme de viagem no tempo com Ryan Reynolds na Netflix é dica IMPERDÍVEL!

Longa-metragem foi título revelação do novo interprete de Percy Jackson na série do Disney+

Com Ryan Reynolds, longa de viagem no tempo é um prato cheio para fãs de sci-fi!

Aos 47 anos, Ryan Reynolds é um dos grandes astros de Hollywood, com um currículo formado por filmes de sucesso como “Deadpool” (2016), “Esquadrão 6” (2019) e “Alerta Vermelho” (2021). No entanto, você sabia que, além da comédia e ação, o astro já estrelou um grande sucesso de aventura e ficção científica?

É isso mesmo, já disponível para streaming na Netflix, essa obra é uma das mais aclamadas da plataforma recentemente, unindo uma história envolvente com um elenco talentoso e cheio de astros de Hollywood. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Ryan Reynolds
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Um dos melhores de 2023, filme ELETRIZANTE de ação chega ao streaming!

Amor no trabalho: NOVO dorama da Netflix fará o seu coração bater mais forte!

Conheça “O Projeto Adam”, pérola da ficção científica, ação e comédia com Ryan Reynolds na Netflix

Para fãs de ficção científica dar risadas e se emocionar, uma de nossas indicações da semana se trata do sucesso “O Projeto Adam”, um longa-metragem estrelando Ryan Reynolds na Netflix. O título tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2022, com duração de 1h 46min e classificação indicativa de 12 anos. 

Em “O Projeto Adam”, a trama segue Adam Reed, um piloto de caça do futuro que viaja de volta no tempo para encontrar e resgatar o amor de sua vida, mas dá de cara com o seu eu mais jovem após ficar perdido em uma falha no espaço-tempo. Adam aterrissa na época em que tem 12 anos e na casa onde cresceu. No entanto, ao ver seu eu mais jovem, ele não gosta dele. 

O jovem Adam acabou de perder seu pai e está em luto, frequentemente se metendo em encrenca na escola e tendo dificuldades para lidar com a morte de seu pai. Por outro lado, o Adam mais velho aprendeu a lidar com a ausência de seu pai em sua vida, o que causou algum ressentimento. Apesar de todas as diferenças, as versões jovem e adulta de Adam tentam trabalhar juntas como uma equipe para encontrar seu pai.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Projeto Adam”. 

A produção de “O Projeto Adam” teve início em 2012, com Tom Cruise (“Top Gun: Maverick”) atrelado ao título, mas acabou entrando no “inferno do desenvolvimento” e sendo engavetado até a Netflix comprar os direitos em 2020. A obra fez sua estreia em cinemas selecionados por uma única noite 9 de março de 2022, chegando à plataforma vermelha alguns dias depois. 

No Rotten Tomatoes, o filme estrelado por Ryan Reynolds tem 68% de aprovação da crítica, baseado em 216 avaliações, enquanto fica com 73% de aprovação do público. 

Além de Ryan Reynolds, descubra o restante do elenco e equipe de “O Projeto Adam”

Em “O Projeto Adam”, o longa-metragem é liderado por Ryan Reynolds e Walker Scobell (“Percy Jackson e os Olimpianos”). Além da dupla, o elenco também conta com Mark Ruffalo (“De Repente 30”), Jennifer Garner (“De Repente 30”), Catherine Keener (“Corra!”), Zoe Saldana (“Avatar”), Alex Mallari Jr (“Insomnia”) e Ben Wilkinson (“Deadpool”).  

O roteiro do filme é assinado em colaboração de Jonathan Tropper (“Banshee”), T.S. Nowlin (“Maze Runner: Prova de Fogo”), Jennifer Flackett (“Big Mouth”) e Mark Levin (“Recursos Humanos”), com direção de Shawn Levy (“Stranger Things”). A produção do filme é uma colaboração da Skydance, Maximum Effort e 21 Laps Entertainment para a Netflix. 

Ryan Reynolds
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena conferir “O Projeto Adam” na Netflix?

Em suma, sim, vale a pena conferir “O Projeto Adam” na Netflix. O filme é uma aventura de ficção científica divertida e emocionante, misturando a ação, aventura, comédia e drama de ótima maneira. Ryan Reynolds tem um de seus melhores papéis, e ele tem uma ótima química com o jovem ator Walker Scobell, que interpreta sua versão mais jovem. 

Enquanto isso, Saldaña, Ruffalo e Garner também estão ótimos em seus papéis coadjuvantes, com a direção de Shawn Levy sendo segura e eficiente, entregando cenas de ação eletrizantes e momentos emocionantes. Além disso, a obra tem uma ótima produção, com efeitos especiais impressionantes e uma trilha sonora sensacional. 

No Brasil, “O Projeto Adam” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook