Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 terá estreia antecipada no Brasil

Mulher-Maravilha 1984 terá estreia antecipada no Brasil

 

O segundo filme solo da heroína chegará mais cedo aos cinemas brasileiros

 

A Warner Bros. Pictures Brasil anunciou hoje (19/11) que o aguardado Mulher-Maravilha 1984 mudou mais uma vez de data. No entanto, para a alegria dos fãs, o longa da heroína chegará aos cinemas brasileiros um pouco mais cedo. O comunicado do estúdio foi para informar que a estreia foi antecipada para o dia 17 de dezembro no país, contando também com pré-estreias no dia 16.

Além disso, a Warner liberou uma nova versão do trailer principal de MM84. Nele podemos ver algumas cenas inéditas e a confirmação de que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas americanos e no HBO Max no dia 25 de dezembro.

 

 

Por fim, Mulher-Maravilha 1984 traz um elenco formado por nomes como Gal GadotKristen WiigChris PineConnie NielsenPedro PascalGabriella WildeRavi PatelNatasha Rothwell entre outros. Enquanto o primeiro filme foi ambientado na época da Primeira Guerra Mundial, a continuação se passa na década de 1980.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas