Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada para agosto

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada para agosto

 

Estreia da super produção foi adiada pela segunda vez, mas o motivo agora é a pandemia global do coronavírus

 

Devido ao cenário da pandemia do Covid-19 (coronavírus), a Warner Bros Pictures decidiu adiar a estreia de Mulher-Maravilha 1984. Sendo assim, o estúdio remarcou a data de estreia para 14 de agosto de 2020 (provavelmente 13 de agosto no Brasil).

Além disso, a atriz Gal Gadot também fez o comunicado em seu perfil no Twitter. Além de ter escrito uma mensagem acolhedora aos fãs, a estrela também compartilhou o novo e incrível poster animado do filme.

 

 

Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada por remarcar nosso filme da WW84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês.

 

Além de Gal Gadot, a diretora Patty Jenkins também se manifestou sobre o adiamento, comentando a importância do lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas.

 

Fizemos Mulher-Maravilha para as telonas e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os donos dos cinemas estão passando por dificuldades, como tantos outros, estamos entusiasmados por remarcar a data do filme para 14 de agosto de 2020, que chegará a um cinema perto de você e rezamos por tempos melhores para todos“, disse Jenkins.

 

Adiamentos de filmes por conta do coronavírus

Não é de agora que grandes produções precisaram ser adiadas. Antes mesmo da pandemia ser declarada pela OMS, os filmes 007: Sem Tempo Para Morrer e Velozes e Furiosos 9 tiveram suas estreias adiadas. Outras produções também foram adiadas e seguem sem previsão de estreia.

 

Por fim, Mulher-Maravilha 1984 traz um elenco formado por nomes como Gal Gadot, Kristen WiigChris PineConnie NielsenPedro PascalGabriella WildeRavi PatelNatasha Rothwell entre outros. Enquanto o primeiro filme foi ambientado na época da Primeira Guerra Mundial, a continuação se passa na década de 1980.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas