Tem mais! George Miller quer fazer outros derivados de Mad Max, além de Furiosa

O novo longa de George Miller foi inicialmente programado para estrear em 2023, porém após ser adiado, a nova data ficou definida para 24 de maio de 2024. Mas Miller não quer parar por aí. Além de Furiosa, o produtor afirmou que tem muitas ideias para dar continuidade à franquia de sucesso de Mad Max. 

Mad Max
IMAGEM: REPRODUÇÃO WARNER BROS. PICTURES / TRECOBOX

Tudo que sabemos de “Furiosa” até o momento

A atriz Anya Taylor-Joy irá substituir Charlize Theron como a Furiosa, dando vida a uma versão mais nova da personagem. Chris Hemsworth viverá o vilão da história. Além de Anya e Chris, também conhecemos o nome de Tom Burke como parte do elenco.

Mad Max: Furiosa
IMAGEM: REPRODUÇÃO WARNER BROS. PICTURES / TRECOBOX

Até o momento não foram revelados grandes detalhes sobre o elenco, roteiro e filmagens, mas estaremos atualizando você com todos os detalhes sempre que vierem à tona.

Como por exemplo a sinopse oficial do longa, que foi divulgada recentemente pela Warner Bros. Pictures no início das filmagens na Austrália.

“‎À medida que o mundo cai, a jovem Furiosa é arrebatada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Terra Desolada, eles se deparam com a Cidadela presidida por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos julgamentos enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.‎”

Mas Miller não irá parar por aí

Em uma recente entrevista ao AVClub, o produtor George Miller contou que além de Furiosa, ele tem diversas ideias em mente para novas produções derivadas de Mad Max: Estrada da Fúria. 

“Eu e Nick Lathouris [corroteirista do longa de 2015] escrevemos não um roteiro, mas quase um livro, sobre o que aconteceu com Max no ano antes de Estrada da Fúria. Isso é algo que vamos olhar com carinho mais a frente”.

Até agora, o longa de 2015 foi o maior sucesso da franquia, mas isso poderá mudar drasticamente após o lançamento de Furiosa. 

Grande parte dos coadjuvantes também vão ganhar complementos para suas histórias, pois não era de fato o grande foco de Estrada da Fúria. Um bom exemplo disso é o personagem Doof Warrior, o guerreiro cego tocador de guitarra em chamas. 

“Como pode um homem cego, cuja única habilidade é tocar guitarra, sobreviver em um mundo tão acabado, enquanto todo mundo está lutando contra condições extremas? Como ele chegou lá? Escrevemos pequenas histórias para cada um desses personagens”, comentou.

O produtor revelou também que o roteiro do novo longa já estava escrito antes mesmo de finalizar Mad Max: Estrada da Fúria. 

“Ele estava virtualmente pronto, e isso aconteceu porque queríamos explicar para as pessoas da produção quem Furiosa era – para Charlize, para todos os seus colegas de elenco, para os designers”.

jcPq6C6HLKai2ewmo CtOoRJiyUmhiGDjj2YK DJ8dO1T fcpXvnbjQwWZLP7NrT uhoRDdzM9 MDu VX5M qeSRtofn6ytQHSy5FEDLH9DrBgCSH1v5rmNc v wGNWM5IUgrQCAb8wjQfI8a6qTCRg
IMAGEM: REPRODUÇÃO WARNER BROS. PICTURES / TRECOBOX

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!