Criador de Mortal Kombat reage à aparição do game em The Last of Us

Veja a reação de Ed Boon com o recente episódio de The Last of Us

Após o surpreendente pseudo-crossover do videogame, o criador de Mortal Kombat, Ed Boon, respondeu à cena de fliperama do episódio 7 de The Last of Us

O capítulo mais recente da série da HBO deu um passo para trás para explorar um pouco da história de fundo de Ellie antes de seu início, incluindo sua estreita amizade com Riley, de Storm Reid, que deixou FEDRA para se juntar aos Vagalumes. 

Durante sua última noite juntos, a protagonista de Bella Ramsey e sua amiga se aventuram por um shopping desolado, incluindo um fliperama que ainda tem alguns armários funcionando.

A aparição de Mortal Kombat em The Last of Us

Recém-saído da estréia do novo capítulo, Ed Boon foi ao Twitter para compartilhar seus pensamentos sobre o episódio 7 de The Last of Us.

O criador de Mortal Kombat prestou atenção específica à cena de fliperama do episódio 7 de The Last of Us, como visto acima, na qual Ellie e Riley encontram um fliperama funcional de Mortal Kombat 2 e jogam várias partidas uma contra a outra como uma variedade de lutadores, incluindo Mileena e Raiden. 

Boon ficou entusiasmado com a inclusão do jogo e foi igualmente positivo em resposta ao show como um todo.

O último episódio de The Last of Us foi uma adaptação do conteúdo para download do jogo original, Left Behind, que explora Ellie três semanas antes de os jogadores serem apresentados a ela. 

Grande parte do episódio 7 provou ser uma tradução fiel do material, como é o caso do resto do show, embora algumas mudanças tenham sido feitas para o show, sendo a cena do fliperama uma das mais notáveis. Embora o fliperama tivesse poder no jogo, Ellie e Riley não conseguiram usar nenhum dos fliperamas adequadamente, fechando os olhos e imaginando jogar.

The Last of Us recebe um novo episódio todos os domingos às 23h00 na HBO e HBO Max.