EA revela novos detalhes da Engine de Intensidade do remake de Dead Space

Estúdio explica detalhes do desenvolvimento do game

O aguardado remake de Dead Space será lançado em janeiro de 2023, prometendo levar os jogadores para uma horripilante experiência no espaço, mas desta vez com gráficos e jogabilidade modernos. Para deixar o jogo ainda melhor, a Electronic Arts desenvolveu o título com a Engine de Intensidade, uma nova tecnologia que tem a capacidade de se adaptar ao estilo do jogador.

A novidade está deixando os fãs ainda mais curiosos, já que o título original é um dos games mais cultuados de todos os tempos e o remake do clássico de terror deve superá-lo.

Dead Space
Imagem: Gamereact

Novo título promete ser muito sinistro

Segundo Steven Ciociola, principal design do novo Dead Space, o game promete ter todos os elementos de terror que fizeram do título original um sucesso, veja:

Indiscutivelmente, a atmosfera é o ingrediente mais importante para um jogo de terror. O ambiente, a tensão, manter o jogador na ponta da cadeira – todas essas coisas se combinam para criar a atmosfera necessária para um jogo de terror de sucesso”.

Engine de Intensidade promete Inovar Dead Space

Em essa dinâmica de terror, a Engine de Intensidade irá proporcionar ao jogador um detalhe muito importante, já ela irá assegurar que ele fique atento a tudo no cenário. A tecnologia irá mudar vários aspectos do ambiente como iluminação, sons e também os monstros que podem surgir, sendo diferentes a cada vez que o player estiver em uma partida, mas sempre baseado na maneira como ele joga.

A Engine de Intensidade  promete ser um grande diferencial do remake de novo jogo, trazendo uma experiência inédita e única para o jogo. Considerados por muitos um dos jogos mais aguardados do próximo ano, o novo Dead Space promete superar o grande sucesso de sua versão original.

Assista ao trailer do remake de Dead Space, novo game de terror da EA