Siga-nos também em

Mangá

Demon Slayer | Revelada a arte da capa do volume 22 do mangá

Demon Slayer | Revelada a arte da capa do volume 22 do mangá

 

Penúltimo volume do mangá de Demon Slayer será lançado em outubro no Japão

 

A Shueisha revelou recentemente a capa do volume 22 do tankobon de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). O mangá, que compreende os capítulos 188 ao 196, está com seu lançamento marcado para o dia 2 de outubro no Japão. Além disso, a arte em destaque é uma ilustração de Muzan em sua forma oni completa.

Vale lembrar que esse será o penúltimo volume tankobon da série. Já o 23º e último, que compreenderá os capítulos 197 ao 205, ainda segue sem uma data oficial de lançamento, podendo acontecer entre novembro e dezembro.

 

Demon Slayer | Revelada a arte da capa do volume 22 do mangá

 

Publicado no Japão desde 2016 pela Weekly Shonen Jump, o mangá Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba se tornou um verdadeiro fenômeno mundial. A adaptação para anime foi lançada em abril de 2019, contando com a primeira temporada completa e disponível no catálogo da Crunchyroll. Um filme, que dará sequência à trama, está atualmente em produção e tem lançamento marcado para outubro deste ano.

 

No Brasil, o mangá está sendo publicada pela editora Panini, estando atualmente no seu 8º volume.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas