Demon Slayer | Filme muda de nome e ganha novo trailer internacional

 

Filme passa a ter como subtítulo “Mugen Train” e não “Infinity Train”

 

Após ter recebido uma data de estreia, o filme anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) também ganhou um novo teaser trailer. Dessa vez a Aniplex liberou a versão internacional do vídeo, que traz cenas inéditas do longa. No entanto, algo chamou a atenção no trailer, e não foram as cenas. A publisher divulgou o filme com um novo título no ocidente, passando a se chamar Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train. O título anterior era Demon Slayer: Infinity Train, sendo mantido o título original no Japão (Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen).

 

 

Baseado no mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, o filme dará continuidade aos eventos do último episódio do anime. Portanto, adaptará o 7º arco da história, correspondente aos capítulos 52 ao 66 do mangá.

No Arco Trem Infinito (Demon Train Arc), Tanjiro, Zenitsu e Inosuke entram no trem em uma nova missão. Por outro lado, Tanjiro precisa encontra Kyoujourou Rengoku, o Hashira das Chamas, para esclarecer algumas coisas sobre a Respiração do Fogo. No entanto, dentro do trem já dão de encontro com o oni Enmu, que agora está ainda mais poderoso graças ao sangue de Muzan. Os quatro acabam por cair em uma perigosa armadilha, onde entrarão em sonhos manipulados pelo audacioso demônio.

 

Por fim,  Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreará no dia 16 de outubro de 2020 nos cinemas japoneses. Com o novo trailer internacional, a Aniplex confirma o lançamento no ocidente, mas segue sem data.

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA