BOMBA! Personagem IMPORTANTE da DC pode retornar em novo universo de James Gunn

Saiba todos os detalhes desse possível retorno

A Mulher-Maravilha pode retornar à DC no novo universo de James Gunn

O Universo DC no cinema está indo em uma nova direção sob James Gunn e Peter Safran, mas parece que Gal Gadot ainda estará envolvida com o futuro da Mulher-Maravilha. 

Gal Gadot estreou como Diana Prince em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016. Ela então encabeçou Mulher-Maravilha de 2017 e sua sequência de 2020, Mulher-Maravilha 1984 ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, ambos dirigidos pela diretora Patty Jenkins, enquanto também apareceu em Liga da Justiça (e o corte do diretor totalmente dirigido por Zack Snyder). 

Como James Gunn e Peter Safran assumiram como co-chefes do rebatizado DC Studios para a Warner Bros., os planos para Patty Jenkins retornar para Mulher-Maravilha 3 foram descartados. Isso deixou o futuro de Gadot como Mulher-Maravilha incerto. As coisas ficaram mais obscuras quando ela apareceu em uma participação especial em Shazam! Fúria dos Deuses, mas teve uma participação especial semelhante de The Flash, estrelado por Ezra Miller, onde ela teria aparecido ao lado de Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, confundindo ainda mais os fãs.

Em entrevista ao ComicBook.com para seu novo filme da Netflix, Heart of Stone, Gadot disse que, como ela entende, ela desenvolverá Mulher-Maravilha 3 junto com Gunn e Safran

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha”, diz Gadot. “É tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma Mulher-Maravilha 3 juntos.”

DC
Imagem: O Vício

Veja mais:

VEM AÍ! Um dos filmes de maior sucesso de 2023 estreará MUITO EM BREVE no streaming!

Descubra o fascinante universo dos Animes Isekai: Uma jornada para ‘outros mundos’

Gal Gadot sobre o novo universo da DC

A DC Studios confirmou recentemente que David Corenswet interpretará Clark Kent no próximo filme Superman: Legacy, dirigido por Gunn, contracenando com Rachel Brosnahan como Lois Lane. Gadot não soube de quem conseguiu esses papéis, mas disse que estava ciente dos testes que estavam acontecendo e achava que todos os envolvidos pareciam dignos das peças.

“Eu vi que eles estavam testando, fazendo testes de tela diferentes, mas não sei quem conseguiu, mas parecia que todos eram super legítimos e talentosos e, tipo, ótimos”, diz Gadot. “Então, estou feliz por eles. É um começo tão emocionante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja a melhor sorte e aproveite o passeio.”

Mulher-Maravilha e os planos para o novo Universo DC

Os planos de Gunn e Safran para a Mulher-Maravilha no novo Universo DC não estão claros neste momento. Atualmente, não há nenhum filme da Mulher-Maravilha entre os filmes da DC incluídos na lista de projetos para o Capítulo Um do Universo DC, chamado “Deuses e Monstros”.

No entanto, há planos para uma série Max intitulada Paradise Lost, que será uma série cheia de intrigas ambientada entre as amazonas em Themiscyra. Além disso, Gunn deu a entender que está interessado em desenvolver uma série animada da Mulher-Maravilha.

Quem é Gal Gadot

Gal Gadot-Varsano, nascida em 30 de abril de 1985, em Petah Tikva, Israel, é uma atriz e modelo israelense. Ela ganhou reconhecimento internacional por seus papéis no cinema e na indústria da moda.

No início de sua carreira, Gadot participou do concurso nacional de beleza Miss Israel aos 18 anos e foi coroada Miss Israel em 2004. Ela passou a representar seu país no concurso Miss Universo 2004. Além de seu sucesso em concursos de beleza, ela também serviu nas Forças de Defesa de Israel como instrutora de fitness de combate por dois anos como parte de seu serviço militar obrigatório. Esse histórico a ajudou a garantir seu papel como Gisele Yashar no filme “Velozes e Furiosos” em 2009 e suas sequências subsequentes.

Sua descoberta veio quando ela interpretou a icônica personagem Diana Prince, também conhecida como Mulher-Maravilha, no Universo Estendido da DC. Ela apareceu pela primeira vez como Mulher-Maravilha no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” em 2016 e depois estrelou seus filmes independentes “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020). 

Essas performances a catapultaram para o estrelato global, e ela se tornou amplamente reconhecida como uma figura influente na indústria do entretenimento.