Siga-nos também em

Games

Cyberpunk 2077 | Game segue em produção, mas está longe de acabar

Cyberpunk 2077 | Game segue em produção, mas está longe de acabar

 

A ansiedade para o lançamento é grande, e as incertezas também

 

Cyberpunk 2077 é um daqueles jogos que não saem do imaginário gamer. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então muito pouca coisa havia sido revelada a seu respeito. Pelo menos isso se manteve até acontecer a E3 de 2018. No evento a CD Projekt Red brilhou mais uma vez, trazendo o primeiro gameplay do título, demonstrado para o público presente.

Recentemente, a Sony disponibilizou um vídeo a respeito dos bastidores do desenvolvimento do game. Vocês podem conferir o vídeo, em inglês, logo abaixo:

 

 

Miles Tost, Designer de Níveis do jogo, comentou a respeito do silêncio da empresa:

 

Você não pode sair mostrando tudo, pois o desenvolvimento de um jogo é um processo muito interativo. O que temos agora pode não ser o que vamos ter amanhã. Tivemos ideias que morreram ao longo dos anos e foram ressuscitadas, mas morreram de novo e agora estão de volta novamente.

 

Um verdadeiro RPG

O vídeo também confirma que Cyberpunk 2077 se passará 57 anos depois do RPG de mesa Cyberpunk 2020. No entanto, isso acontecerá em uma linha do tempo alternativa. Esse recurso deu ao time liberdade para fazer referências ao material fonte, também permitindo a flexibilidade necessária para a adaptação do material para os vídeo games.

 

Cyberpunk 2077 | Game segue em produção, mas está longe de acabar

 

Outro aspecto observado no vídeo foi a preocupação com a customização de V, o personagem do jogador no game. A CD Projekt Red se empenhou para tornar V altamente modificável. Essa foi uma mudança drástica para uma empresa que é associada a um personagem tão icônico como Geralt, da franquia The Witcher.

Inclusive, a proposta de Cyberpunk 2077, que transportará o player para um RPG imersivo, é uma das justificativas para o modo de câmera ser em primeira pessoa.

 

Você joga não como outra pessoa, você joga como ‘Eu’.

 

Em tempo, Cyberpunk 2077 ainda não possui uma data de lançamento. Porém, já é confirmado que o jogo sairá para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Vale lembrar que o game está previsto para aparecer na E3 2019, que acontece em junho deste ano.

 

Cyberpunk 2077 | Game segue em produção, mas está longe de acabar

 

E aí? Ansiosos pelo RPG em primeira pessoa de mundo aberto da CD Projekt Red? Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas