Segredo REVELADO: criador fala como seria a 3ª temporada de Warrior Nun!

Showrunner da série indica como seria uma terceira temporada

Entenda como seria uma terceira temporada de Warrior Nun

“Warrior Nun” é uma série de ação e aventura da Netflix, criada por Simon Barry. A trama gira em torno de Ava, uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino implantado em suas costas, conferindo-lhe poderes sobre-humanos. 

A narrativa se desenvolve à medida que Ava tenta compreender sua situação e enfrenta desafios sobrenaturais.

warrior nun
Imagem: Notícias da TV – UOL

Veja mais:

Estreias IMPERDÍVEIS: saiba quais são os doramas BL que você PRECISA assistir em 2024!

Obras-primas orientais: 5 doramas ACLAMADOS que fizeram história e sucesso em 2023!

Sinopse e elenco da série Warrior Nun

A sinopse da série Warrior Nun é a seguinte:

“Em Warrior Nun, a jovem Ava (Alba Baptista) acorda num necrotério e descobre um artefato divino instalado em suas costas. Ela logo se dá conta de que não é a única pessoa com essa marca: existe um grupo de freiras e padres responsável por combater os demônios que assolam a Terra. 

Ava se torna parte da ordem e, ao lado de seus poderosos membros, precisa deter uma mulher que criou um portal para o céu.”

  • Alba Baptista como Ava
  • Toya Turner como Shotgun Mary
  • Lorena Andrea como Sister Lilith
  • Kristina Tonteri-Young como Sister Beatrice
  • Thekla Reuten como Jillian Salvius

Quantas temporadas e episódios possui a série?

A série Warrior Nun possui 2 temporadas e 12 episódios no total. A primeira temporada foi lançada em 2020 e contém 6 episódios. A segunda temporada foi lançada em 2021 e contém 6 episódios. Cada episódio tem cerca de 45 minutos de duração.

Como seria uma terceira temporada?

O showrunner Simon Barry, que comandou a série em suas duas temporadas na Netflix, agora revelou quais enredos poderiam ter sido explorados se a série tivesse ganhado uma renovação – com foco em uma das personagens mais solteiras da série, Lilith.

Na segunda temporada, Lilith – que ficou do lado do antagonista, Adriel (William Miller) por partes da temporada – foi infundida com poderes demoníacos da dimensão da entidade Rey (Andrea Tivadar). 

Falando com o The OCS Newsletter, o showrunner Barry revelou que a história de Lilith na terceira temporada de Warrior Nun teria levado a freira teimosa para novos lugares enquanto ela continuava a esculpir seu próprio caminho dizendo: 

“Eu acho que Lilith… libertou-se da opressão de certa forma ao longo da temporada. Ela tomou suas próprias decisões sobre o que estava fazendo, por que estava fazendo isso, e não estava apenas seguindo algum plano ou ordens. Ela estava decidindo em tempo real. Então, como personagem, isso é ótimo, porque… ela pode fazer as coisas que outros personagens não conseguem.”

A imprevisibilidade de Lilith foi o que a tornou uma arma formidável para o OCS, e uma aliada vital para Adriel e Barry reconhece isso como um de seus pontos fortes. 

“Ela pode se infiltrar, pode cruzar duplamente, pode ser aliada ou inimiga, dependendo da situação. Porque ela é independente da agenda de outra pessoa. Ela tem sua própria agenda”, disse o showrunner. 

E acrescentou: “E parte dessa agenda era apenas abraçar sua própria independência e seu próprio poder”. 

Por fim, Barry revela que Lilith teria abraçado uma versão mais caótica de sua personagem se uma terceira temporada tivesse se materializado. 

“E então eu amei que pudéssemos continuar essa jornada com ela na 3ª temporada como uma agente meio caótica. Podem ser as duas coisas. Pode ser problemático com base em sua agenda, ou útil com base em sua agenda. Mas não era realmente sobre certo ou errado, era realmente apenas sobre ela não querer mais ser escrava.”

As duas primeiras temporadas da série Warrior Nun estão disponíveis para assistir na plataforma de streaming Netflix.