Amor improvável: comédia romântica surpreende em dorama atípico!

Um relacionamento atípico é desenvolvimento nesta grande comédia romântica

Ator vira filho adotivo de família e relacionamentos atípicos são desenvolvidos

“O Pai Está Estranho” é um popular dorama sul-coreano de comédia romântica que foi ao ar em 2017. Esta série de televisão é uma comédia familiar e drama que cativou o público com sua história envolvente e personagens cativantes.

A história gira em torno de uma família coreana comum que possui uma loja de macarrão. A vida da família Byun vira de cabeça para baixo quando um famoso ator, Ahn Joong-Hee, interpretado por Lee Joon, entra em suas vidas como o quarto filho adotivo.

“O Pai Está Estranho” recebeu aclamação da crítica e foi um grande sucesso entre o público. Ele abordou temas como família, relacionamentos e identidade de forma emocionalmente impactante, tornando-se uma das séries mais assistidas na época de sua transmissão.

comédia romântica
Imagem: Kocowa

Veja mais:

Segredos Ocultos: suspense com estrela de The Office é repleto de REVIRAVOLTAS!

Uma lição de amor: emocionante e encantador, esse dorama é um bálsamo para a alma!

Sinopse completa da comédia romântica “O Pai Está Estranho”

Essa é uma daquelas coisas que podem desestruturar uma família aparentemente normal. Byun Han Soo (Kim Young Chul) vive em um subúrbio de Seul com sua dedicada esposa, Na Young Sil (Kim Hae Sook). 

Sua vida agitada centra-se no seu pequeno restaurante, “Lanchonete do Papai”, e seus quatro filhos adultos, Joon Young (Min Jin Woong), Hye Young (Lee Yoo Ri), Mi Young (Jung So Min) e Ra Young (Ryu Hwayoung).

Joon Young tenta não desapontar seus pais, já que ele não conseguiu passar no exame do serviço civil por cinco anos. Hye Young é a mais talentosa como uma bem-sucedida advogada que tem um relacionamento ‘vai-e-volta’ com Cha Jung Hwan (Ryu Soo Young), um produtor e diretor de televisão. 

Depois de anos tentando conseguir um emprego, Mi Young finalmente realiza o seu sonho de trabalhar como estagiária na Gabi Entertainment, só para descobrir que seu perseguidor no ensino médio, Kim Yoo Joo (Lee Mi Do), trabalha ali como um líder de equipe. Ra Young trabalha como instrutora de ioga e é apaixonada por Park Cheol Soo (Ahn Hyo Seop), que não tem absolutamente nenhum interesse em retornar sua atenção.

A família bem unida de Byun é lançada na turbulência quando Ahn Joong Hee (Lee Joon), um ídolo que se tornou ator, aparece um dia alegando que Han Soo é seu pai. Joong Hee é amplamente ridicularizado pelos internautas como um ator robótico, mas ele está determinado a conseguir o respeito conseguindo um papel em uma mini série tão amplamente esperada sobre o relacionamento entre pai e filho. 

Mas para conseguir evocar as emoções necessárias para o papel, Joong Hee decide que precisa conhecer o pai, que ele acredita que abandonou ele e sua mãe 35 anos atrás. O aparecimento de Will Joong Hee ameaça revelar um profundo segredo enterrado e além disso perturbar a feliz vida em família de Han Soo?

Elenco do dorama de comédia romântica “O Pai Está Estranho”

O elenco da série de televisão sul-coreana “O Pai Está Estranho” inclui vários atores e atrizes talentosos. Aqui está o elenco principal da série:

  • Kim Young-Chul como Byun Han-soo
  • Kim Hae-Sook como Na Young-sil
  • Ryu Soo-Young como Cha Jung-Hwan
  • Lee Yu-ri como Byun Hye-young
  • Lee Joon como Ahn Joong-Hee
  • Jung So-Min como Byun Mi-Young

Esses atores e atrizes interpretaram personagens-chave da série e contribuíram para o seu sucesso. “My Father Is Strange” é conhecido por seu enredo envolvente e fortes atuações do elenco, tornando-se um drama popular e amado entre os espectadores.

Assista ao trailer do dorama de comédia romântica “O Pai Está Estranho” que está disponível para assistir gratuitamente no Rakuten Viki logo abaixo:

Comentários do Facebook