Prepare-se para dançar: comédia musical da Nickelodeon chega à Netflix!

Série estreou em 2023 e é uma obra de roteirista de iCarly

Prepare-se: comédia musical de sucesso da Nickelodeon chega à Netflix em breve

O mês de novembro ainda está a alguns dias de distância, mas a Netflix já tem grandes estreias preparadas para seus assinantes, com uma nova e refrescante comédia musical da Nickelodeon sendo uma delas. Estrelando uma dupla de protagonistas, o título é uma mistura de drama, comédia e musical, e deve roubar o coração de todos as crianças e adolescentes!

Com data de estreia já confirmada na Netflix, a obra nos leva a vida de Erin e Aaron, dois meio-irmãos estranhados cuja relação está melhorando devido ao amor compartilhado pela música. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar sendo para descobrir tudo sobre ela abaixo!

Comédia Musical
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Suspense INTENSO: Netflix tem a melhor série do gênero da década!

A Guerra do Hambúrguer 2: Kenan e Kel garantem muitas risadas no novo trailer da sequência; assista!

Conheça “Erin & Aaron”, a comédia musical da Nickelodeon que chega à Netflix

Uma das grandes estreias da Nickelodeon neste ano de 2023 está chegando à Netflix em breve, e é claro que estamos falando do sucesso “Erin & Aaron”. A comédia musical fez sua estreia em abril e tem origem nos Estados Unidos, com 12 episódios na primeira temporada e classificação indicativa de 12 anos. 

Em “Erin & Aron”, quando o pai de Erin se casa com a mãe de Aaron, o mundo de todos vira de cabeça para baixo. À primeira vista, parece que a única coisa que esses meio-irmãos têm em comum é um nome parecido! Erin tem um lado rebelde – é engraçada, sensível e não tem medo de falar o que pensa, embora na maioria das vezes ela o cante (bem alto!). 

Aaron, por outro lado, é extremamente organizado, super trabalhador e tem absoluta certeza de que está destinado a ser uma estrela pop. Embora nem sempre concordem, essa dupla improvável está aprendendo a contar um com o outro e com o amor que compartilham pela música enquanto enfrentam os desafios de se tornarem uma nova família mista, com muitas confusões ao longo do caminho!

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Erin & Aaron”. 

Erin & Aaron”, infelizmente, não é tão conhecida no Brasil, mas a obra é uma ótima opção para se conferir com os amigos e a família. No IMDb, a comédia musical é classificada em 5,7/10, baseado em mais de 100 críticas de usuários, se mostrando com uma nota semelhante ao sucesso iCarly, que possuia 6,7/10 em classificação. 

Infelizmente, não sabemos se “Erin & Aaron” irá ser renovada para uma segunda temporada pela Nickelodeon. 

Conheça a dupla de protagonistas e equipe por trás da comédia musical “Erin & Aaron”

Em “Erin & Aaron”, a comédia musical é liderada por Ava Ro, atriz canadense de 16 anos que é conhecida por “Big Top Academy” (2018), “Remy & Boo” (2020) e “Home Sweet Home!”), no papel de Erin Park. Ao lado da atriz encontramos Jensen Gering, ator estadunidense de 15 anos conhecido por “Days of Our Lives” (2013), “The Confab” (2019) e “Wickensburg” (2022), como Aaron Williams. 

Além da dupla, o elenco também conta com Pyper Braun, David S. Jung, Larissa Oleynik, Celia Méndez e Luca Diaz

A comédia musical é uma criação de Dicky Murphy (“iCarly”), com produção executiva do próprio ao lado de Sean Cunningham e Marc Dworkin. Por fim, a responsabilidade é da Tom the Spider, Dworkingham Productions e Nickelodeon Productions. 

Comédia Musical
Reprodução: YouTube

Quando “Erin & Aaron” chega à Netflix?

Se você leu até aqui e agora está interessado em assistir a essa nova comédia musical da Nickelodeon na Netflix, não se preocupe, pois a estreia da série está mais próxima do que nunca! Assim, marque em seu calendário: “Erin & Aaron” chega exclusivamente à Netflix na próxima sexta-feira, 3 de novembro. 

Lembrando que, se tratando de uma série adicionada ao catálogo da Netflix, todos os episódios devem ser revelados na mesma data. Até lá, além disso, não esqueça de ficar de olho nas redes sociais e conferir as últimas novidades que devem ser reveladas sobre a nova série.

Comentários do Facebook