Uma jóia do terror gótico retorna ao streaming 4 anos após remoção da Netflix

0

Após deixar Netflix, Penny Dreadful estará disponível no Paramount+

Os fãs do terror gótico receberam uma boa notícia. Após deixar a Netflix em 2020, a série Penny Dreadful está de volta em um streaming. Você gosta da trama? Confira as três temporadas recheadas de eventos macabros no Paramount+.

trecobox.com.br uma joia do terror gotico retorna ao streaming 4 anos apos remocao da netflix penny dreadful
Imagem: Divulgação

Leia mais

Mergulhe em mundos devastados: 4 séries pós-apocalípticas imperdíveis

Luto e inteligência artificial: a tecnologia que reconecta com os falecidos

A série é criação do mesmo roteirista de 007: Operação Skyfall e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, John Logan. Assim, a trama se passa em Londres e reúne alguns personagens icônicos da literatura de terror. Por exemplo, Conde Drácula, Victor Frankenstein, Dorian Gray e Henry Jekyll.

Um elenco de estrelas:

Penny Dreadful conta com grandes talentos no seu elenco, entre eles, Eva Green, Timothy Dalton e Josh Hartnett. Com isso, é possível notar a química entre os atores, que promovem uma atmosfera única.

Uma história instigante:

A trama de Penny Dreadful tem como principais temas a natureza do bem e mal, bem como, a busca pela imortalidade e o preço da ambição. Apesar disso, a série não se limita em apenas entretenimento assustador, porém leva os espectadores a uma reflexão sobre a condição humana.

Um visual estonteante:

Com um trabalho impecável dos responsáveis pela arte da série, o cenário recria Londres com todos os detalhes e fidelidade da época vitoriana. Além disso, conta com cenários, maquiagem e figurinos que tiram o fôlego.

Um retorno triunfal:

O retorno de Penny Dreadful após mais de três anos fora de um streaming é motivo de felicidade para os fãs do terror gótico. Você ainda não assistiu a série? Não perca tempo e mergulhe nessa jornada imperdível que está disponível no Paramount+.