Blonde: quando estreia o filme de Marilyn Monroe proibido para menores de 18 anos na Netflix?

Está chegando na Netflix um filme com a cinebiografia de Marilyn Monroe estrelado pela atriz Ana de Armas (Entre Facas e Segredos, Blade Runner 2049). Nos EUA, Blonde ganhou a classificação indicativa mais restrita dos EUA, NC-17, que significa que ninguém abaixo dos 18 anos pode assistir o filme da Netflix.

Murderviller | Série de comédia da Netflix com Will Arnet ganha trailer

Confira os lançamentos da semana no catálogo da Netflix

New Amsterdam estreia na Netflix como a substituta de Grey’s Anatomy

Bethesda Revela Arte Conceitual de Starfield, Seu Novo RPG

Ator de Cobra Kai Promete Vingança Para a Próxima Temporada

Blonde: quando estreia o filme de Marilyn Monroe proibido para menores de 18 anos na Netflix?

No polêmico filme, a versão enviada para a Netflix incluía uma cena de estupro e “uma menstruação sangrenta”. Com isso, eles ordenaram uma nova versão do filme e refilmagens, mas o diretor se negou a fazer, considerando que o filme é considerado um de seus projetos do sonhos.

Originalmente, a classificação NC-17 permitia pessoas de 17 anos. Entretanto, isso foi alterado para incluir jovens de 17 dentro das restrições. Para lançamentos nos cinemas isso pode destruir as chances do filme se sair bem na bilheteria. No streaming, o cenário é outro bem diferente.

Naomi Watts estrelaria Blonde. Ela foi substituída por Jessica Chastain. Já em 2019, foi anunciado que Ana de Armas interpretaria Marilyn.

Quando estreia Blonde na Netflix?

O executivo da Netflix, Scott Stuber, confirmou à Variety que Blonde chegará ao serviço de streaming no próximo outono norte-americano, ou seja, entre setembro e dezembro de 2022.

Blonde estava inicialmente programado para estrear no Festival de Cinema de Veneza, mas teria sido adiado por causa de uma preocupação da Netflix, pois o filme não seria apropriado para crianças.

Com direção de Andrew Dominik, o elenco é completado por Adrien Brody, Bobby Cannavale, Sara Paxton, Julianne Nicholson, Rebecca Wisocky e Toby Huss.

O filme da Netflix explora a vida de Marilyn Monroe como um ícone da sociedade. Entretranto, também mostra as dificuldades da vida dela, envolvendo o abuso sexual sofrido por Marilyn Monroe e assédio, que, pela classificação indicativa, deve ser mostrado.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!