Murderville | Série de comédia da Netflix com Will Arnet ganha trailer

A série terá sua história totalmente baseada no improviso

Murderville da Netflix acabou de ganhar seu primeiro trailer. A série de comédia tem Will Arnet de Bojack Horseman assume o papel principal de um detetive que precisa solucionar um mistério a cada episódio, e ao seu lado sempre um convidado especial.

Netflix revela as referências ocultas de Karatê Kid em Cobra Kai

Apple TV anuncia série de Godzilla baseada no Monstroverso da Legendary

Duna 2 está com roteiro quase pronto, diz diretor

A Netflix divulgou hoje, dia 24, o primeiro trailer Murderville em seu canal do Youtube. O trailer mostra um pouco da dinâmica de cada convidado participando em cada episódio, além é claro de revelar quem serão os convidados na primeira temporada.

Alguns dos nomes apresentados no vídeo são o ex-apresentador Conan O’Brien, Kumail Nanjiani  de Eternos e Ken Jeong. Outro ponto crucial da série apresentado no vídeo é o fato de como os episódios não possuem roteiro e como a história é feita a partir do improviso.

A 1ª temporada de Murderville terá seis episódios e é baseada na série de TV britânica Murder in Successville. A temporada estreia na Netflix no dia 3 de fevereiro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!