Barry Keoghan revela seu segredo para interpretar o Coringa

O ator Barry Keoghan se abriu mais sobre interpretar o Coringa em The Batman, de Matt Reeves, explicando como ele abordou o papel icônico no filme da DC de 2022.

Ao falar com o The New York Times, Keoghan foi convidado a falar sobre como ele tinha certeza de que poderia trazer algo novo para o Palhaço Príncipe do Crime depois de décadas de performances aclamadas pela crítica de atores como Jack Nicholson, Heath Ledger e Joaquin Phoenix

Barry Keoghan sobre como foi interpretar o Coringa

“Foi intimidante”, admitiu o ator. “Mas se você se mantiver fiel a si mesmo, isso em si é novo. Eu sei que isso soa muito idiota, mas acredito muito que, se eu for eu mesmo, tudo o que eu fizer será completamente novo e único.” Ele acrescentou: “Eu já tenho uma história por trás que criei caso [o Coringa em The Batman 2] aconteça – uma maneira totalmente nova de interpretá-lo”.

Os fãs viram muito pouco do Coringa de Keoghan no corte teatral de The Batman, com o tempo de tela do ator limitado a apenas uma participação especial de voz na cena de créditos finais do filme. 

No entanto, Reeves, desde então, lançou uma cena deletada de cinco minutos que apresentava o encontro do Batman de Robert Pattinson com o “proto-Coringa” desfigurado de Keoghan no Asilo Arkham. 

Explicando como se preparou para sua atuação em The Batman, o ator disse: 

“Você constrói o personagem antes da produção, se familiariza com o mundo deles, constrói um quadro de humor, ouve a música que eles fazem, se veste como eles, responde a tudo as perguntas do caderno que você anotou – e então vá para o set e deixe os instintos tomarem conta.

Até o momento não temos muitas informações sobre The Batman.