Astro de The Boys diz que série estragou super-heróis para ele

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys mostra uma obscura e sádica realidade dos super-heróis de filmes americanos. Atualmente em sua terceira temporada, a série da Amazon Prime Video segue surpreendendo os fãs e estreando com 100% de aprovação em um novo ano.

The Boys estragou super-heróis para Tomer Capon 

Presente na série desde a primeira temporada, Tomer Capon é um dos protagonistas da produção, interpretando o traficante francês-algeriano ‘Frenchie’. Membro do grupo ‘The Boys’, o personagem está ao lado de Butcher (Karl Urban), M.M (Laz Alonso) e Hughie (Jack Quaid) na luta para derrubar os super-heróis corruptos de lugares de poder nos Estados Unidos.

E em entrevista com Uproxx, o ator revela que sua experiência interpretando Frenchie, e então assistindo a série, estragou os super-heróis para o ator. Segundo ele, hoje em dia o mesmo não consegue mais gostar. Você pode conferir a fala completa do ator abaixo. 

“Eu acho que a série arruinou toda a experiência de super-herói para mim. Eu costumava achar que homens em laicra que possuem superpoderes eram legais, mas a série acabou com tudo isso. Quando eu vejo super-heróis nas telas, eu só não consigo mais gostar. Nos últimos 10 anos todo mundo havia gostado dessas coisas de super-heróis, tentando fugir da realidade. Mas aí eu leio The Boys e estou tipo, ‘Eles pegaram esse gênero e simplesmente reviraram.’ Eles disseram, ‘Vamos ver como os super-heróis agem na frente do espelho quando eles encerraram seu dia. Como eles estão quando estão tirando a laicra?’

Com seus 36 anos atualmente, Capon é conhecido por seus trabalhos em Uma Semana e um Dia, Reféns e When Heroes Fly.

Jensen Ackles também foi afetado pela série

Recém chegado na produção, Jensen Ackles, de Supernatural, entrou para o elenco da série na terceira temporada como o Soldier Boy uma versão de Steve Rogers na série. Assim como Capon, o astro também teve sua vida mudada pela série!

Em entrevista com a EW mais cedo nesse ano, o Trecobox noticiou o ator revelando que a série, junto do criador Eric Kripke, lhe fizeram encontrar seu limite na televisão.

“Eu não sabia onde eu desenhava a linha do limite, mas você descobriu.”

Para conferir mais detalhes sobre a fala do ator, você pode clicar aqui e ir direto para nossa matéria foco.

Saiba tudo sobre The Boys

Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.

Com sua primeira temporada tendo estreado em 2019, The Boys tem criação e produção por Eric Kripke, criador de Supernatural.

Seu elenco é formado por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Tomer Kapon, Erin Moriarty, Anthony Starr, Chace Crawford, Dominique McGelliot, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell. A nova temporada traz a adição de Jensen Ackles, Frances Turner, Jack Doolan e Kristin Booth no elenco.

O oitavo e último episódio da terceira temporada de The Boys vai ao ar em 8 de julho na Amazon Prime Video.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA