Supernatural: Jensen Ackles não gostou do final da série

Série foi finalizada em novembro de 2020

Com 15 temporadas e mais de 300 episódios, Supernatural finalizou sua história em 2020. O episódio final dividiu os fãs da série, após a decisão dos produtores de finalizar a história dos irmãos com a morte de Dean Winchester (Jensen Ackles). Seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki) continuou com uma vida normal, e o anjo Castiel (Misha Collins) não retornou novamente.

Não apenas os fãs, mas o episódio final também dividiu opiniões entre os atores principais, Jared Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles, na qual Padalecki diz ter gostado. Collins até o momento não tinha comentado sobre, e Ackles sempre deixou claro que incialmente não gostou, mas aceitou.

Mais uma vez, em entrevista ao podcast “Michael Rosenbaum’s Inside Of You”, Jensen Ackles fala sobre não ter inicialmente gostado do episódio, mas ter aceitado após ouvir outras opiniões.

“Não acho que haja uma opinião errada sobre isso. Eu estive nos dois lados, passei um tempo nos dois lados. Isso não é segredo , a primeira vez que ouvimos o que ia acontecer no final da temporada, Jared e eu voamos para Los Angeles e fomos para a sala dos roteiristas antes da temporada começar e todos nos sentamos e eles nos falaram como eles queriam encerrar o show, que foi a primeira vez na história de Supernatural que aconteceu. Minha reação inicial foi, ‘Eu não gosto disso.’ Eu não [falei direto], eu estava tentando ser respeitoso, então eu disse, ‘Hmm, tudo bem.’

Eu não dei a eles uma resposta esmagadora, eu fiquei tipo, ‘Ok. Vou dormir pensando nisso, porque isso é uma grande coisa. Então eu dormi com isso e cerca de uma semana se passou e eu fui para minha esposa e fiquei tipo, ‘Estou realmente chateado com isso, mas não é’. Ela estava tipo, ‘É porque Dean morreu?’ Eu estava tipo, ‘Talvez, talvez eu esteja muito perto daquele personagem e eu simplesmente não quero vê-lo partir.’ Por alguma razão, eu sempre pensei que se alguém iria, seria Sam, como uma espécie de mártir e Dean ficaria meio que tropeçando pelo resto de sua vida, lamentando por seu irmão, pelo resto de sua vida. Seria uma existência triste, mas era assim que aconteceria, ou nós dois iríamos, como uma coisa do tipo Butch e Sundance.

“Mas, continuando, apenas não senti certo comigo. Então minha esposa, em toda sua sabedoria infinita, disse, ‘Você deveria falar com alguém fora disso que entenda esse mundo’ e essa pessoa era Eric Kripke, que criou o mundo e criou os personagens, mas estava de fora desde a quinta temporada. Mesmo de fora, ele ainda assistia a série. Então eu liguei para ele e ele não tinha escutado sobre o que estavam planejando, então eu contei e ele fez a mesma coisa que eu fiz, ele estava tipo, ‘Me deixa dormir pensando nisso, me deixa tentar esclarecer isso e eu te ligo amanhã’.

Então, ele acabou me enviando esse e-mail incrível e muito bem escrito explicando o porque ele achava que aquilo era um final maravilhoso e isso só colocou as coisas em perspectiva para mim e depois daquilo, eu tinha aceitado. Estou certo de que eu poderia ter ligado para Bob [Singer] ou Andrew [Dabb], que era o showrunner naquela época, e provavelmente ter tido uma conversa similar, mas eu queria a perspectiva de alguém de fora, um ponto de vista diferente, para me ajudar a processar aquilo.”

Todas as temporadas de Supernatural estão disponíveis na HBO Max Brasil.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: The CW / Reprodução