Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Filme com Jensen Ackles contará a história de The Batman de Robert Pattinson primeiro

O próximo filme de Jensen Ackles, Batman: O Longo Dia das Bruxas, vai contar a mesma história de The Batman de Robert Pattinson, só que um ano antes.

0

The Batman de Robert Pattinson trará um enredo de quadrinhos clássicos para o cinema, mas não antes do próximo longa de animação da DC com Jensen Ackles, Batman: O Longo Dia das Bruxas, contar essa história primeiro.

Kevin Feige afirma que Wong estará em novo filme da Marvel

O Longo dia das Bruxas, baseado em um dos arcos mais famosos do Batman, será a primeira apresentação de Ackles como a voz do Cruzado Encapuzado. E embora esteja fazendo algumas mudanças, The Batman está adaptando a mesma história central.

Batman: O Longo Dia das Bruxas ocorre logo após os eventos de Batman: Ano Um de Frank Miller. Na história Batman, Jim Gordon e Harvey Dent unem forças em uma caçada contra um assassino em série apelidado de “Holliday” (no Brasil: Assassino dos Feriados).

O arco dos quadrinhos da DC é até hoje aclamado pela crítica e já serviu até de inspiração para outro live-action do Batman, O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

O longa live-action, que será dirigido por Matt Reeves, bebe muito da fonte de O Longo Dia das Bruxas. O filme trará muitos elementos encontrados nos quadrinhos, como a parceria de Batman e Gordon e a luta contra um misterioso assassino. Inclusive personagens importantes da história em quadrinhos também aparecerão no filme de 2022, como a Mulher-Gato e Carmine Falcone. O Vilão do live-action será O Charada enquanto que na HQ é O Assassino dos Feriados.

Já no último dia 22 de junho, quase 1 ano antes da estreia de The Batman, estreou a primeira parte da animação Batman: O Longo Dia das Bruxas. Na animação que adapta o arco doa quadrinhos, quem dá voz ao Morcego de Gotham é o ator de Supernatural, Jensen Ackles. Ackles já recebeu diversos elogios por quem já assistiu a animação pela sua semelhança vocal com o clássico ator de voz do Batman, Kevin Conroy. A segunda parte do longa de animação estreia dia 27 de julho.

Os dois filmes podem ter a mesma fonte como inspiração, porém serão obras totalmente diferentes. Será interessante ver como cada uma das adaptações irá interpretar a história do O Longo Dia das Bruxas de forma diferente. Ackles já provou que a parte mais importante de sua performance – a voz em si – é perfeita, enquanto o Bruce Wayne de Pattinson é muito mais desconhecido. Com sorte, os fãs terão duas adaptações diferentes de alta qualidade com Batman: O Longo Dia das Bruxas e The Batman.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.