As melhores entradas épicas de heróis do DCEU

Os fãs estão animados para ver Adão Negro estrear em 20 de outubro com seu próprio filme. Fazer uma grande entrada é muitas vezes uma cena poderosa com um super-herói e o DCEU não é exceção a essa ideia desde o início com filmes, como Homem de Aço.

Seja a primeira aparição do personagem em um filme ou simplesmente entrar em uma determinada cena de uma forma que se destaque de alguma forma bombástica, a entrada é perfeita para deixar o público empolgado por mais.

As entradas de heróis mais épicas do DCEU

Batman pega o Pistoleiro – Esquadrão Suicida (2016)

Depois que ele foi escalado, o DCEU parecia saber que o Batman de Ben Affleck era algo especial.

 Eles até lhe deram uma série de participações especiais no Esquadrão Suicida de David Ayer e o primeiro parece saído de uma história em quadrinhos. Por trás, Batman apenas desliza para atacar o Pistoleiro, até mesmo dando uma rápida piada.

Gordon sinaliza para Batman – Liga da Justiça de Zack Snyder (2021)

É fascinante que, de todas as cenas a serem cortadas para a versão de 2017, Joss Whedon tenha cortado uma sequência que é mais icônica de uma imagem do Batman do que nunca. 

Quando a versão de JK Simmons do Comissário Jim Gordon chama Batman, o Cruzado Encapuzado aparece do nada empoleirado em uma gárgula.

A Família Shazam – Shazam! (2019)

Em vez de esperar por uma sequência para apresentar mais heróis, o clímax de Shazam! surpreendeu a todos ao apresentar a Família Shazam

Quando Billy Batson não conseguiu derrotar os Sete Pecados Capitais sozinho, ele concede seu poder a seus novos irmãos e irmãs.

Bruce Wayne em Metrópolis – Batman V Superman: A Origem da Justiça (2016)

Na maioria dos filmes, Batman é apresentado como Batman, mas Zack Snyder adotou uma abordagem diferente em Batman V Superman: A Origem da Justiça

Em vez disso, ele reconta a batalha entre as forças de Superman e Zod da perspectiva de Bruce Wayne. Este prólogo mostra uma atenção impressionante aos detalhes, mas também mostra o lado heróico de Batman sem precisar usar máscara (e é um dos momentos mais icônicos de Ben Affleck como Batman).