Marvel faz grande revelação sobre Armor Wars

A Marvel Studios fez uma grande mudança em relação a série Armor Wars, já que segundo o The Hollywood Reporter, a série do MCU não será levada a diante. A produção que tem como protagonista o Máquina de Combate não será mais um dos títulos exclusivos do Disney+, se tornando agora um longa para o cinema

A novidade caiu como uma bomba entre os fãs, já que a série seria um dos grandes nomes da Marvel para os próximos anos. 

Marvel traz grande revelação sobre Armor Wars
Imagem: Divulgação

Alteração assusta fãs da Marvel 

Apesar de não se tratar de uma péssima notícia, a alteração na produção irá atrasar seu lançamento ainda mais, já que ela foi anunciada ainda em 2020. Além disso, alguns fãs ficaram apreensivos, já que também temem por um possível cancelamento, mesmo que a Marvel tenha deixado claro que isso não passa pelos planos do estúdio. Devido a isso, a série que deveria ser lançada em meados de 2024 pode ser adiada, saindo somente em 2025. 

A alteração não foi muito bem vista por vários fãs, que já aguardavam a volta de Don Cheadle como o poderoso aliado do Homem de Ferro

Mudança pode atrasar outras produções?

A mudança no formato de Armor Wars pela Marvel surpreendeu a todos, já que a série deveria começar a ser produzida já no início de 2023. Após a notícia do THR, muitos fãs se perguntaram quais serão os impactos reais da mudança da produção de série para filme. Muitos já estão se questionando se a alteração pode atrasar outras produções do Universo Cinematográfico Marvel, porém essa possibilidade é remota. 

Mesmo fazendo parte do MCU, Armor Wars não tem uma grande importância dentro do cronograma da franquia para a Saga do Infinito. As produções que irão preparar os fãs para os novos filmes dos Vingadores não devem sofrer mudanças, já que a relação do Máquina de Combate com elas não é tão importante assim. 

Ainda sem data definida, o novo filme da Marvel deve começar a ser produzido em meados de 2024.

Confira o trailer de Homem de Ferro 2, longa com a participação do Máquina de Combate