Antonio Banderas revela conversa com Tarantino sobre Django & Zorro

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

José Antonio Domínguez Bandera, conhecido artisticamente como Antonio Banderas, é além de ator, também produtor, diretor de cinema e cantor. Tem diversos títulos de importância em sua carreira, dentre eles, “Desperado”, “Gato de Botas”, “Entrevista com o Vampiro”, “A Toda Prova”, “A lenda do Zorro” e muito mais.

Já esteve em muitos filmes do diretor Pedro Almodóvar, de quem é amigo íntimo, tais como “Matador, Ata-me!”, “Mujeres al borde de un ataque de nervios” e “La ley del deseo”, entre outros. 

Rede Globo > filmes - Corujão: Antonio Banderas volta em 'A Lenda do Zorro'  neste sábado

Indicações e premiações

Banderas não é apenas um ator cheio de talento, como dono de uma atuação impecável e digna de indicações a diversos prêmios.

Foi indicado não somente ao Oscar, como também ao Globo de Ouro, Emmy Awards, Sag Awards, Critics’ Choice Movie Awards e o Festival de Cannes.

De todas suas indicações, Antonio Banderas foi premiado no Festival de Cannes, na categoria de Interpretação Masculina, pelo filme Dor e Glória, do diretor e amigo Pedro Almodóvar.

O eterno Zorro

Em conversa recente com o USA Today, Banderas falou sobre um dos papéis mais importantes de sua carreira, Zorro, no filme “The Mask of Zorro” de 1998.

Certa vez Quentin Tarantino questionou Banderas sobre um possível crossover de Zorro e Django. Ao que sabemos, apenas conversas sobre o assunto aconteceram, sem chegarem a nenhum planejamento verdadeiro.

“Ele conversou comigo, acho que na noite do Oscar [em 2020] quando fui indicado por Dor e Glória . Nos vimos em uma dessas festas. Ele veio até mim e eu fiquei tipo ‘Em suas mãos ? Sim cara!’ Porque Quentin tem essa natureza de fazer esse tipo de filme e dar qualidade a eles.

Mesmo que sejam baseados nesses tipos de filmes B dos anos 60 e 70, ele pode pegar esse material e fazer algo realmente interessante. Nós nunca trabalhamos juntos, mas seria ótimo por causa dele, por causa de Jamie Foxx e por [interpretar] Zorro novamente quando ele for um pouco mais velho. Seria fantástico, engraçado e louco”, disse Antonio Banderas.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE