Derivado de Yellowstone ganha novo nome oficial

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma das séries de sucesso da Paramount+ vai ganhar um spin-off que já está criando grandes expectativas, principalmente por causa do elenco principal que já foi confirmado!

Derivado de Yellowstone ganha novo nome oficial

A produção ainda está em fase de produção e passando por algumas mudanças, por isso, ainda não há muitos detalhes sobre o derivado da série.

O derivado, assim como a série original Yellowstone, é uma produção original da Paramount+ e se passará em eventos anteriores da série, assim como o outro spin-off, 1883.

Por enquanto,  os nomes principais do spin-off foram divulgados que terá ninguém menos que Harrison Ford e Helen Mirren, dois nomes de peso que fizeram os fãs criarem mais expectativas sobre a produção.

Trailer Yellowstone

Mudança de Nome

De acordo com site TVLine, o novo derivado que tinha o título de “1932”, vai ser ambientado quase uma década antes do previsto, sendo em 1923, e por isso, o título foi alterado e será oficialmente “1923”.

A Paramount+ comentou que a mudança se deu pelos eventos em que a série irá abordar, como o final da Primeira Guerra e o começo da Lei Seca.

Descrição oficial de 1923

1923 se concentra nas próximas duas gerações da família Dutton, enquanto lutam para sobreviver à seca histórica, ilegalidade e proibição, e uma epidemia de roubo de gado; todos lutaram sob a nuvem da grande depressão de Montana, que precedeu a nação por quase uma década.

Além de Ford e Mirren no elenco, a produção da série é de Taylor Sheridan, criador de Yellowstone e 1883.

O  derivado, 1923 tem data de estreia prevista para dezembro de 2022 no streaming da Paramount.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE