Zorro vai ganhar série de TV estrelada por Wilmer Valderrama

O Zorro está de volta!

0

Wilmer Valderrama foi escolhido para interpretar Zorro em uma nova série da Disney.

A adormecida franquia Zorro está configurada para obter um novo reboot da Disney Branded Television. O personagem literário fez sua estreia em 1919, embora o herói fanfarrão seja mais conhecido por suas aparições em séries e filmes. O projeto Zorro mais famoso veio da Disney no final dos anos 50. A série titular, estrelada por Guy Williams, teve mais de 75 episódios, tornando o herói um nome familiar em todo o mundo.

Antonio Banderas apareceu mais recentemente como o vigilante mascarado em uma série de filmes, o primeiro intitulado A Máscara do Zorro, lançado em 1998. O filme provou ser um sucesso, mas sua sequência, A Lenda do Zorro, não recebeu o mesmo amor, tanto crítica quanto financeiramente.

Zorro vai ganhar série de TV estrelada por Wilmer Valderrama

O personagem está agora pronto para retornar com a estrela do That ’70s Show, Wilmer Valderrama assumindo o papel do herói mascarado. Valderrama fará parte da produção executiva da série, que atualmente está em desenvolvimento pela Disney Branded Television.

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, descreveu a série como uma releitura da clássica série da Disney estrelada por Guy Williams:

“Estamos reimaginando este clássico da Disney como uma peça de época atraente, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada em um estilo de telenovela muito moderno – com personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos em contraste com a ação, drama, suspense e humor do original, o icônico Zorro. Wilmer compartilha nosso compromisso de refletir a diversidade interessante e rica da experiência humana e estamos ansiosos para entregar uma história culturalmente relevante e divertida com personagens de definição que se conectarão com nossos espectadores nas gerações futuras.”

Atualmente, em seus estágios iniciais, os detalhes concretos sobre a série são escassos. É certamente interessante ver Davis apregoar a série como uma que será contada no estilo de uma novela. A estrutura da novela tem sido amplamente utilizada para dramas familiares, então será interessante ver a base ser traduzida para uma série de ação. Não se sabe em que plataforma ou canal a série Zorro vai ao ar, mas parece ser uma combinação perfeita para o Star+, o serviço de streaming mais maduro da Disney.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA