Ação com Pedro Pascal e Ben Affleck é uma das obras mais subestimadas da Netflix nos últimos anos

Filme da Netflix é a opção perfeita para reunir a família no domingo à tarde!

Intrigante filme de ação e suspense com Pedro Pascal e Ben Affleck é destaque escondido no catálogo da Netflix

Aos 48 anos, Pedro Pascal é, atualmente, o queridinho de Hollywood, sendo conhecido por seu currículo em “Game of Thrones” (2011 – 2019), “Narcos” (2015 – 2017), “O Mandaloriano” (desde 2019) e, mais recentemente, “The Last of Us” (2023). Mas você sabia que no meio tempo entre todas essas produções, o astro também dividiu tela com Ben Affleck e mais um elenco de peso em um impressionante filme de ação? 

Disponível no catálogo da Netflix, esse filme de ação e suspense é possivelmente um dos mais subestimados dos últimos anos, e entrega uma intrigante narrativa sobre o narcotráfico, as consequências da guerra e os dilemas morais que os personagens enfrentam. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conhecer tudo sobre a produção abaixo!

VEJA MAIS:

A INSTIGANTE série policial da Netflix com Jamie Dornan que te deixará viciado e querendo mais

Filme estrelado por Dwayne Johnson conta com ação frenética e é pedida certa para os fãs do gênero

Pyong Lee vai ser Protagonista do PRIMEIRO DORAMA BRASILEIRO! Saiba Tudo Aqui!

Pedro Pascal
Reprodução: Blog do Correio Braziliense

Conheça “Operação Fronteira”, incrível filme de ação estrelado por Ben Affleck e Pedro Pascal

Começando essa quarta-feira, 07 de junho, da melhor maneira possível, é claro que precisamos recomendar “Operação Fronteira” para os amantes de ação e suspense, sendo um filme disponível para visualização na Netflix. Lançado em 2019, o longa-metragem de Pedro Pascal e Ben Affleck tem duração de apenas 2h 5min, e classificação indicativa de 16 anos.

A trama acompanha um grupo de ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que se reúne para realizar uma missão arriscada na fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru, com o objetivo de derrubar um poderoso narcotraficante e confiscar uma grande quantia de dinheiro. Ao longo da operação, o grupo enfrenta desafios perigosos, incluindo confrontos com cartéis de drogas e emboscadas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Operação Fronteira”. 

Para aqueles que gostam de saber a opinião da crítica antes de assistir um longa-metragem, mantenha em mente que, no Rotten Tomatoes, esse filme tem 70% de aprovação entre especialistas, baseado em 140 avaliações disponíveis no site. 

No consenso, a crítica descreve: “Um elenco excepcional e uma história ambiciosa ajudam “Operação Fronteira” a superar uma narrativa irregular – e elevar o resultado final acima de um campo lotado de thrillers de assalto sombrios e intensos.”

Além de Pedro Pascal e Ben Affleck, quem são os nomes no elenco de “Operação Fronteira”?

No elenco de “Operação Fronteira”, esse filme da Netflix, é claro, é estrelado por Pedro Pascal e Ben Affleck, mas a dupla não é a única que divide protagonismo. Ao lado deles, também contamos com nomes de peso, como Charlie Hunnam, de “Sons of Anarchy” (2008 – 2014), Oscar Isaac, de “Cavaleiro da Lua” (2022), Garrett Hedlund, de “Tron – O Legado” (2010) e Adria Arjona, de “Andor” (2022). 

Pedro Pascal
Reprodução: Variety

Quem é o roteirista e diretor desse filme?

Por trás de “Operação Fronteira”, esse filme da Netflix conta com um roteiro assinado por Mark Boal e J. C. Chandor, baseado em uma história de Boal. Já na direção, Chandor assume essa responsabilidade. 

Vale a pena assistir “Operação Fronteira” na Netflix?

Operação Fronteira” é conhecido por suas sequências de ação intensas e cenas de combate realistas, assim como sua abordagem de temas como corrupção, tráfico de drogas e os efeitos do combate na psicologia dos soldados.Assim, se você é fã de filmes de ação com um toque de suspense e está interessado em histórias envolvendo operações militares clandestinas, “Operação Fronteira” pode ser uma opção interessante para assistir.

O filme de Pedro Pascal e Ben Affleck está disponível na Netflix