‘Xuxa, o Documentário’: afinal, quando o Globoplay vai liberar novos episódios?

Documentário segue a vida de um dos nomes mais importantes da TV brasileira

No Globoplay, ‘Xuxa, o Documentário’ é sucesso para fãs da cantora e apresentadora

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como “Xuxa” ou apenas a “Rainha dos Baixinhos”, é um dos maiores nomes da televisão brasileira, sendo conhecida por todo indivíduo que viveu no Brasil durante as últimas décadas. E atualmente com 60 anos, sua vida e carreira está sendo apresentada ao público em um documentário que estreou na última quinta-feira (13) no Globoplay

Intitulado ‘Xuxa, o Documentário”, a produção vem sendo um sucesso na televisão brasileira e no Globoplay, e nos entrega um olhar mais próximo da personalidade na frente e por trás das câmera. E se você ficou curioso, abaixo pode conhecer mais sobre o projeto e a data de estreia dos próximos episódios. 

Xuxa
Reprodução: Omelete

LEIA MAIS:

Para ver agora: horripilante filme da Netflix tem história angustiante e final surpreendente!

Novidade! Sistema “tipo ChatGPT” irá facilitar a vida de quem usa WhatsApp e Telegram

Conheça ‘Xuxa, o Documentário’, que está dominando a plataforma do Globoplay

Com direção do apresentador Pedro Bial, ‘Xuxa, o Documentário’ estreou no Globoplay na última quinta-feira, 13 de julho. Com seu primeiro episódio sendo disponibilizado para os assinantes da plataforma, a série documental, apresenta os bastidores da vida pessoal e da carreira da eterna “Rainha dos Baixinhos“, mostrando o que realmente acontecia quando “as portas da nave espacial se fechavam“.

Em encontros exclusivos e conversas guiadas por Pedro Bial, o primeiro episódio da série, intitulado “Supernova”, retrata como a modelo se transformou em um fenômeno de audiência como apresentadora na extinta TV Manchete e, alguns anos depois, sua entrada na TV Globo, onde sua carreira decolou.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de ‘Xuxa, o Documentário’.

‘Xuxa, o Documentário’ tem direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, com roteiro de Camila Appel. O objetivo da série é nos levar a um mergulho nas memórias da personalidade e memórias de Maria da Graça, relembrando sua trajetória internacional, que começou na pequena cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. 

Quando poderei assistir novos episódios de ‘Xuxa, o Documentário’?

Partindo para a curiosidade de todos, ‘Xuxa, o Documentário’ é uma produção formada de cinco episódios, os quais estarão sendo disponibilizados no Globoplay. Dessa maneira, com o primeiro episódio lançado na última quinta-feira, 13 de julho, a série terá uma exibição semanal na plataforma, com novos episódios sendo disponibilizados toda quinta-feira.

Abaixo, você pode conferir o calendário de lançamentos do documentário:

  • Episódio 1 – 13 de julho
  • Episódio 2 – 20 de julho
  • Episódio 3 – 27 de julho
  • Episódio 4 – 03 de agosto
  • Episódio 5 – 10 de agosto

Assim, fique ligado toda quinta-feira para mais um novo episódio da produção!

Xuxa
Reprodução: Globo

O que mais podemos esperar de ‘Xuxa, o Documentário’?

Como mencionado acima, ‘Xuxa, o Documentário’ irá nos levar em uma aventura pela vida da apresentadora ao longo de sua carreira. Neste primeiro episódio, vimos um pouco de seus primeiros dias na indústria cinematográfica, com ela nos contando sobre sua infância, adolescência e como foi sua trajetória até a Globo

Já nos próximos episódios, podemos esperar um reencontro emocionante entre a cantora e Marcelo Ribeiro, ator mirim com quem contracenou a polêmica cena em “Amor, Estranho Amor”, filme dos anos 80. Nessa produção, ela interpretou uma prostituta com quem teve relações sexuais com um adolescente. 

Não apenas isso, mas também podemos esperar um reencontro da cantora com Marlene Mattos, sua ex-empresária com quem não se encontrava há 19 anos. Outros momentos de sua carreira, como o polêmico relacionamento com o Rei do Futebol, Pelé, e o Rei da Fórmula 1, Ayrton Senna, também devem ser abordados, nos dando um olhar mais profundo. 

Nomes como Sergio Mallandro, Renato Aragão e Letícia Spiller também estão confirmados no documentário.