Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Wandavision | Roteiristas foram contra o formato de sitcom

Roteiristas foram contra a ideia de fazer a série em formato de sitcom.

0

Não há como negar que Wandavision é um dos projetos mais polêmicos do Universo Cinematográfico Marvel na memória recente dos fãs. E muito do feedback negativo inicial em torno dele teve algo a ver com a série assumindo uma abordagem completamente diferente em termos de apresentação que não era a norma quando se tratava da Marvel Studios.

Como participar da Beta do Back 4 Blood de graça?

Segunda temporada de Demon Slayer ganha trailer

Wandavision | Roteiristas foram contra o formato de sitcom

No entanto, ser diferente acabou valendo a pena para a série Elizabeth Olsen e Paul Bettany e WandaVision se tornou um sucesso.

Aparentemente, não foram apenas os fãs que ficaram inicialmente perplexos com os elementos de adaptação em formato de uma sitcom, formato típico americano. De acordo com as mentes brilhantes por trás da série do MCU, os roteiristas também questionaram o formato de WandaVision e admitiram que sentiam que a série não precisava ser transmitida como uma sitcom.

Participando de uma entrevista em mesa redonda virtual com o Producers Guild of America, Kevin Feige, Jac Schaeffer e Matt Shakman falaram sobre o ceticismo que os roteiristas tinham sobre a série. Feige explicou:

“O maior desafio foi encontrar colaboradores que estivessem empolgados com o desafio. A verdade é que Jac [Schaeffer] estava trabalhando em Viúva Negra na época. Estávamos tendo outras reuniões e chegou um ponto, eu não lembro exatamente de quantas reuniões foram – talvez três, quatro ou cinco reuniões com outros roteiristas – e vários deles estavam dizendo: ‘Sabe, nós realmente amamos esses dois personagens. Mas a sitcom. Você precisa do elemento da sitcom? Porque você não muda o elemento de sitcom? Talvez isso possa focalizá-lo.'”

Felizmente, todos os três mantiveram suas ideias e não deixaram a dúvida inicial afetar a apresentação geral da série. Pessoalmente, sou um grande fã do que eles fizeram com a série porque era algo novo e único e acho que falo por muitos fãs da Marvel quando digo que uma potencial segunda temporada de WandaVision seria um deleite de se ver.

A primeira temporada de WandaVision  está disponível no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: disneyplus

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.