Corra para ver: suspense IMERSIVO e aterrorizante sairá da Netflix em breve!

Longa-metragem tem direção de John Krasinski, de "The Office"

Não perca: ICÔNICA mistura de suspense e terror deixará à Netflix em breve

Como de costume, conforme novas séries e filmes vão sendo adicionados ao catálogo da Netflix mensalmente, algumas delas vão deixando à plataforma, e este é o caso do sucesso “Um Lugar Silencioso: Parte II”, uma mistura de suspense e terror psicológico. A obra chegou ao público mais cedo na década de 2000, é considerada uma das melhores do gênero, e esta é sua última chance de vê-la na plataforma!

Deixando o streaming em breve, a obra nos leva a um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mortais caçam seres humanos com base no som. E se você ficou curioso e quer conhecer à obra, ou até mesmo relembrá-la, pode conferir tudo sobre abaixo, além de descobrir quando ela irá sair da Netflix!

Suspense
Reprodução: Terra

LEIA MAIS:

Encantadora, comédia romântica escondida na Netflix é renovação no gênero!

Repleto de intrigas e reviravoltas, dorama de suspense fará você suar frio!

Conheça “Um Lugar Silencioso: Parte II”, o suspense que estará deixando a Netflix em breve

Para você assistir pela primeira vez ou relembrar em uma ótima maratona neste final de semana, precisa ficar ciente do maravilhoso suspense e terror psicológico “Um Lugar Silencioso: Parte II”, sequência do filme de 2018. A obra tem origem nos Estados Unidos e foi aos cinemas em 2020, com duração de 1h 38min e classificação indicativa de 14 anos.

Em “Um Lugar Silencioso: Parte II”, a sequência mantém o mesmo conceito central do filme original, explorando um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mortais caçam seres humanos com base no som. Na trama, somos levados à continuação da história da família Abbott, que agora está forçada a sair de sua casa após os eventos do primeiro filme. 

Eles embarcam em uma jornada em busca de segurança, apenas para descobrir que as criaturas não são a única ameaça no mundo exterior. Enquanto lutam para sobreviver em um ambiente onde qualquer som pode ser fatal, eles encontram outros sobreviventes, alguns dos quais estão dispostos a ajudar, enquanto outros são hostis

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Um Lugar Silencioso: Parte II”. 

No Rotten Tomatoes, “Um Lugar Silencioso: Parte II”, o suspense tem 91% de aprovação da crítica, enquanto fica com 92% de aprovação do público. Uma terceira sequência, intitulada “Um Lugar Silencioso: Parte III”, está confirmada para 2025, e deve encerrar a história da família Abbott. 

“Um Lugar Silencioso: Parte II”: Quem está no elenco? Quem está por trás do suspense na Netflix?

Em “Um Lugar Silencioso: Parte II”, o suspense é liderado por Emily Blunt (“Oppenheimer”) como Evelyn Abbott, Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) como Regan Abbott, Noah Jupe (“Honey Boy”) como Marcus Abbott e John Krasinski (“Tom Clancy’s Jack Ryan”) como Lee Abbott, que reprisam seus papéis do primeiro filme. 

Além deles, o elenco também conta com Cillian Murphy (“Oppenheimer”), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”), Scoot McNairy (“Narcos: México”), Alice Sophie Malyukova (“Vingança em Dobro”), Dean Woodward (“The Gates”), Okieriete Onaodowan (“Hamilton “), Zachary Golinger (“The Crowded Room”), Lauren Ashley Cristiano, Wayne Duvall (“O Grande Golpe”) e Barbara Singer (“Little Voice”). 

O roteiro e a direção do suspense são de responsabilidade do próprio John Krasinski, que retorna para a sequência. A produção, por fim, é da Platinum Dunes e Sunday Night Productions para a Paramount Pictures.

Suspense
Reprodução: AdoroCinema

Quando “Um Lugar Silencioso: Parte II” deixa à Netflix?

E se você ficou interessado em assistir ao grande suspense no streaming de cor vermelha, mas ainda não sabe quanto tempo terá até a obra deixar à plataforma, não se preocupe, pois nós sabemos, e você ainda tem alguns dias para aproveitar! Reserve a data em seu calendário: “Um Lugar Silencioso: Parte II”,” dirigido por John Krasinski, deixará à plataforma da Netflix em 31 de outubro de 2023.

Até onde foi revelado, “Um Lugar Silencioso” (2018) não parece estar deixando à plataforma junto de sua sequência. No entanto, certifique-se de acompanhar as redes sociais da Netflix e do Trecobox para receber as informações mais recentes sobre a franquia de suspense de John Krasinski

Comentários do Facebook