Rebelde, ICÔNICA novela mexicana, estreará no streaming MUITO EM BREVE!

Obra foi um sucesso durante sua exibição, e hoje é considerado um fenômeno da cultura POP

Preparado? Após deixar o SBT, “Rebelde” chega à streaming em breve

No Brasil, o sucesso de “Rebelde”, a famosa série mexicana que dominou à década de 2000, foi dependente de suas exibições através do SBT, uma das emissoras mais populares no país. Mas após um recente fracasso em sua reexibição na emissora, está na hora da famosa novela chegar ao streaming, e sua data de estreia está mais próxima do que nunca!

Confirmado nesta quarta-feira (04), a obra chega à uma famosa plataforma muito em breve, e abaixo, você pode conferir a informação oficial. Mas antes disso, não esqueça de relembrar um pouco sobre à obra, além de conhecer novamente os nomes no elenco e equipe por trás da série! 

Rebelde
Reprodução: O Fuxico

LEIA MAIS:

Repleto de intrigas e reviravoltas, dorama de suspense fará você suar frio!

The Last Of Us: 7 maneiras pela qual a 2ª temporada poderá melhorar o jogo

Conheça o sucesso “Rebelde”, a novela mexicana que dominou a década de 2000

Para você voltar aos bons tempos e já ficar pronto para maratonar à famosa obra novamente, é claro que precisa relembrar “Rebelde”, uma maiores novelas mundiais. A série tem origem no México e foi ao ar entre 2004 e 2006, com 440 episódios divididos entre 3 temporadas e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “Rebelde” se passa em um prestigioso colégio interno chamado Elite Way School, onde estudam jovens de famílias ricas e influentes. A série segue a vida de um grupo de seis estudantes, conhecidos como “Os Rebeldes,” que são unidos por seu desejo de desafiar as expectativas e romper com as normas rígidas do colégio. Eles formam uma banda musical e enfrentam uma série de desafios pessoais e sociais ao longo da série.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Rebelde”. 

Rebelde” é um remake da série argentina “Rebelde Way”, que foi criada por Cris Morena e exibida no país entre 2002 e 2003. Mais tarde, a série, agora em 2022, a famosa obra mexicana retornou para uma sequência com nome homônimo na Netflix, focando na história de uma nova banda musical, com personagens novos, mas também contando com participações especiais de nomes antigos da obra original.  

Quem está no elenco de “Rebelde”? Quem está por trás da série?

Em “Rebelde”, o elenco principal da série mexicana é liderado por Anahí (“Clase 406”) como Mía Colucci Cáceres, Dulce María (“Pienso en ti”) como Roberta Pardo Rey, Alfonso Herrera (“Sense8”) como Miguel Arango Cervera, Christopher von Uckermann (“RBD: La Familia”) como Diego Bustamante, Maite Perroni (“Desejo Sombrio”) como Guadalupe Fernández e Christian Chávez (“A Casa das Flores”) como Giovanni Méndez López. 

Além deles, o elenco também conta com Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Tony Dalton, Felipe Nájera, Karla Cossío, Angelique Boyer, Estefanía Villarreal, Zoraida Gómez, Eddy Vilard, Jack Duarte, Rodrigo Nehme, Leticia Perdigón, María Fernanda García, Patricio Borghetti, Lourdes Canale, Michel Gurfi e diversos outros nomes. 

Por trás da série, a história é de Cris Morena, com criação de Pedro Damián (“Clase 406”), roteiro assinado por Iván Cuevas, Pedro Rodríguez, Alejandra R. Meza e María Balmorí, com direção de Luis Pardo (“Verano de amor”), Felipe Nájera (“Mentir Para Viver”) e Juan Carlos Muñoz (“Cita a ciegas”). 

Rebelde
Reprodução: Zappeando

Quando “Rebelde” chega ao streaming? Onde a série estará disponível?

Se você está ansioso para assistir a icônica série mexicana e está curioso sobre a data de estreia e em qual streaming ela irá chegar, pode ficar tranquilo, pois nós já temos a resposta para ambas as questões! Assim, anote em sua agenda: “Rebelde,” uma das melhores novelas de todos os tempos, será disponibilizado com exclusividade Globoplay e chegará à plataforma em novembro de 2023. 

Uma data para a estreia da série ainda não foi especificada, assim, não deixe de seguir as redes sociais do Globoplay e ficar de olho no Trecobox para ficar atualizado com as informações mais recentes sobre a chegada de “Rebelde” ao streaming. 

Comentários do Facebook